Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows XP ???


Guest macro

Pergunta

isso q vou explicar neste tópico é muito simples e coisa d principiantes...

e não adianta me mandar e-mails dizendo coisas absurdas, c você sabe como quebrar a senha do WinXP nem leia o resto.

qd você inicia o WinXP e ele pede para você selecionar o usuário e digitar a senha. é possível quebrar a senha d qualquer usuário e entrar como admin.

para isso faça o seguinte:::

>> reinicie o pc e fique apertando F8, então vai ser mostrado o menu d inicialização.

>> escolha Modo de Segurança e tecle [Enter]

>> agora vai ao Painel de Controle e acesse "Contas de usuário"

>> então escolha o usuário q deseja quebrar a senha

>> pronto agora faça o q quiser c/ a conta dele, mudar senha, imagem, nome, permição e tudo q c quiser.

macro

e-mail:= 841204gps@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Pra quem é novo (na idade) um pouco de história...

Primeiramente os browsers eram em modo texto (eca), então nasceu o MOSAIC, primeiro browser gráfico (que permitia mostrar na mesma tela os textos e as imagens)... com o aparecimento do MOSAIC criou-se a WWW (world wide web) que é a parte gráfica da internet que tem páginas com formatação em html juntando imagens e textos.

Com o sucesso do MOSAIC foi criada a NETSCAPE, para VENDER aquele programa, agora rebatizado como Netscape, e que não era barato, algo como o preço de um bom jogo da microsoft, mas, alem de vender muito e enriquecer a Netscape abriu demais a boca e espalhou pelo planeta que a internet revolucionaria a forma como era encarada a computação e declarou o fim dos sistemas operacionais pois um computador conectado na internet poderia entregar ao seu usuário praticamente qualquer coisa que precisasse e o próprio browser seria o único programa necessário, substituindo até mesmo o sistema operacional...

Houve muita gente que acreditou nisso (até eu tinha minhas dúvidas...) e seria mesmo uma revolução na forma de entendermos a computação... Para compararmos como isso foi sério basta ver que a própria Microsoft reformulou o conceito de uso do windows incorporando nele a "capacidade" de se conectar na internet, com browser, programa de email e até uma coisa chamada "channels" (canais) que na época era moda... O windows foi capaz até de mostrar páginas html diretamente no desktop, (como pretendia a netscape).

Mas o resultado desta história nós (quase) todos conhecemos: A Microsoft comprou uma tecnologia de browser concorrente da Netscape e a embutiu no windows. A Netscape chiou e processou a Microsoft (não deu em nada) e acabou quebrando porque, embora o engine do netscape fosse ligeiramente mais rápido, a compatibilidade e o "preço" do explorer acabaram triunfando...

Quanto a observação sobre os bugs do IE, tentem entender que o "engine" deste programa é apenas uma dll que pode ser acessada por qualquer programa, e é extremamente estável e flexivel, é acessada pelo Director para navegar na internet e pode ser acessada por qualquer programa que tu mesmo tenha feito, como um browser com uma interface personalizada, por exemplo...

Quanto ao Outlook Express, sem comentários, (eu não uso) este é o maior saco de bugs que conheço...(principalmente porque os virus exploram as facilidades que o sistema libera para que os mais diversos programas possam enviar e-mails)

Tambem vale a pena dizer que a Microsoft geralmente aproveita o lancamento de uma nova versão do seu browser para disfarçar um verdadeiro service pack nele. Instalar um novo Internet Explorer corresponde a fazer uma "reforma" no windows...

Quanto ao opensource do netscape, a Netscape não quer melhorar seu browser mas sim, tentar tornar real a "promessa" do browser com sistema operacional embutido... Ela só fez com opensource porque quebrou, porque antes estava tentando ficar com o bolo da Microsoft... (Se analizarmos bem, tem taaanta gente que não precisaria mais do que o que se pode fazer com um pacote do netscape, com o composer fazendo a função do word, por exemplo...)

Quanto ao Office, esse já dava dinheiro pra Microsoft antes do Windows, a maior fatia do faturamento da Microsoft era vendendo o Office para o Machintosh, vejam só... O tio Bill tentou até intermediar a licença do sistema operacional do Mac para a IBM, (para a qual tinha desenvolvido o DOS (este sim começou a fazer da Microsoft o que ela é hoje) e, por letrinhas miudas no contrato, foi obrigado a entregar o código do windows também, que depois a IBM lançou como OS2) mas os caras do Mac não toparam e tambem sabemos como estão hoje...

Com o media player a Microsoft poderia derubar o winamp, mas seu concorrente é o media do mac que nem lembro o nome (o meu winamp se aposentou de vez, embora eu odeie o "peso" do media player os recursos de efeitos SRS e crossfadind matam a pau...) Mas a tecnologia mais quente desta história é o .wma e o .wmv, os novos formatos de audio e vídeo da Microsoft que derrubam de uma vez só o mp3 e a realmedia...(além de boa qualidade e compressão eles já são streaming e o encoder e o servidor são gratuitos ao contrario do realmedia em que a licença do servidor é uma banana... Ainda, não tem que instalar nada pra ver video on-line e, detalhe, o media player NÂO VEM COM O CODEC pra tocar MP3, só toca se tu já tem qualquer outro programa instalado... (coisas de Microsoft)

Quanto ao Java, ele é da Sun, e acho que ninguém é obrigado a dar suporte ao produto do concorrente... (concorrente porque acho que a Microsoft tentou remendar o java pra rodar melhor no windows (é mania) e a Sun não gostou, resultado, brigaram e periga matar o futuro do java, afinal, se não rodar no windows...:(

Não sei o que seria melhor, um java adaptado ao windows, bem mais compatível e ágil ou o java original... O que vocês prefeririam se fossem usuários do windows?

O mais engraçado é que todo mundo fala do código aberto como se fossemos capazes de fuçar ali dentro sem detonar os sistema... No windows existem centenas de pequenos programas e dlls que podem ser usadas para "montar" aplicações complexas e personalizadas de maneira bastante eficaz e sem precisar "ver" o que tem dentro destes "objetos" como são na verdade chamados... Os activex, por exemplo, são fáceis de usar até por leigos em programação. Eu não preciso de mais código aberto que isso e a capacidade de mexer no registro... Quem quer mais que isso acaba não se satisfazendo e recria o sistema operacional, foi o que fez um certo dia o nosso amigo Linus e o tio Bill mais tempo antes ainda e também como acabaram sonhando um dia os caras da Netscape... Eu acho gastação de saliva argumentar que a Microsoft não é adepta ao opensource...

Mas eu ainda continuo achando que o tio Bill terá surpresas pra nós, principalmente se aceitarmos deixar os seus "objetos" proprietários em paz...

Uma última a respeito do Office, quem gosta (profissionalmente) do windows detesta o Office, embora seja cheio de recursos e bastante estável, é uma verdadeira tristeza para o desempenho do computador. Faça um teste de velocidade e estabilidade com tua máquina antes e depois da instalação do Office e tire tuas conclusões... E no Office acho que só o word é da microsoft, o resto ela comprou de outros tambem...

Esta novela toda foi falta do que fazer e também em resposta ao thb_matrix...

(ainda tem muitos mais capítulos... rsrsrsrsrsrs)

Abraços

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Mozilla(que tanto falam que é igual ao Netscape) é o browser perfeito.

Além de Open Source, leva quase igualdade com o IE, excepto nos sites optimizados para IE.

Claro que a Microsoft sempre fará novas mudanças em tudo para os Open Sources não alcançarem seus softwares.

Esses dias no XP eu vi que o meu costume de apertar a tecla de atalho pro menu iniciar e depois x para ir em executar no XP fica diferente...

A Microsoft irrita os usuários mudando as teclas de atalho!

E quanto ao MSN messager...

É meio brabo um leigo removê-lo...

Não acha?

hehehe

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A frase no mundo que mais lembra a Microsoft: "Este programa executou uma operação ilegal e será fechado."

hehehe

Brincadeiras a parte, realmente para quem sabe qualquer sistema basta...

Mas não quer dizer que eu não prefira o Linux, até por o Windows ser caro... e o Linux grátis...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom eu tenho um grande conseito sobre o linux é trabalar de graça mesmo p/ os fabricante do linux pois enquanto eles vendem aquellas caixinhas dizendo o linux é gratuito mas o que você esta pagando aqui é o suporte (venhamos e convenhamos os programadores viraram escravos pois quem vai ganhar a grana do suporte as empresas que estão vendendo o suporte e ai vem a pergunta e o resto da comunudade open o que ganha contribuindo na realidade nada pois software livre não enche a barriga )

todos os meus amigos que trabalham para o tio bill ganhan super bem mesmo e tem suas vidas estabilizadas graças ao tio bill que paga um bom $$$$$ para eles enquanto um amigo que trb desenvolvendo coisas para conectiva apoia o open source e ama de paixão o linux ele esta desempregado ficando sem grana a cada dia e o fundo de garantia dele praticamente já era não sei mas a minha opinião é bem solida sobre o software livre ele é bom quando você não tem que gastar mas quando você vive de programação e informática ai a coisa muda de figura mesmo principalmente quando a coisa aperta o bolso do camarada

Agora quem realmente vai ganhar grana com linux as empresas

e os administradores de redes porque programadores todo mundo já sabe vão trabalhar de graça em benificio da comunidade (hehehe daqui um tempo você vai ver tb administrador de rede trb de graça porque ele é da comunidade gratuita de prestação de serviços p/ redes em benificio ao progresso do tcp/ip hehehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por um lado isto está certo...

Mas por outro...

Quem não tem acesso a um download gratuito do Linux?

Quem não pode comprar uma revista por 9,90 com um CD contendo alguma distribuição?

Com certeza existem as empresas na contramão do Linux(Conectiva, Red Hat e cia LTDA.) que fazem horrores para ganharem dinheiro em cima dos leigos, que passam pro Linux por ouvirem dizer que é melhor, e acabam se decepcionando as veses.

Mas tenho certeza de que o SlackWare, por exemplo, não decepcionaria.

Ele mostra que não é tão fácil, mas mostra que é possível, e quando se consegue configura-lo, ele é quase perfeito.

Quando ao Open Source, você pode muito bem trabalhar para enriquecer a Microsoft a vida inteira, e ganhar uma merreca comparada ao que eles estão lucrando com a sua ajuda.

Ou pode participar de projetos, e trabalhar para outras empresas, que visam lucros ou não, desde que tenha seu serviço compensado.

Mas o fato de ganhar e trabalhar para uma empresa que venda softwares não quer dizer que você não possa melhorar e incentivar o Open Source.

Acho que o amor pela computação e os lucros com ela podem perfeitamente andar juntos.

Uma boa também é incentivar o uso de distribuições que não estão na contramão do Linux.

Está na cara que a Conectiva e Red Hat são farinha do mesmo saco que a Microsoft...

Mas existem milhares de distribuições do GNU Linux no mundo!

Lembrem-se: Essas distribuições só precisam ter o devido investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom pode ser que eles gannhen horror mesmo mas que eu tenha minha casa e o meu carro e uma grana boa sempre é o que importa mas que o open ta tirando muito mercado dos programadores esta e tem muito cara hoje na rua por causa disto porque eu não presciso de um programador pois eu tenho um programa free é isto que eu vi em muitos lugares já

daqui a pouco o governo manda todos os programadores p/ rua e a taxa de desemprego aumenta ou você programa degraça e passa fome

não sei mas daqui a pouco você's vão ver muito disto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais um detalhe não me levem a mal mas eu acho que o open somente deveria se extender somente aos programadores e pessoas da área e não chegar ao usuário final como acontece hoje em dia pois muitos estão deixando de contratar serviços especializados para pegar um já prontinho

em minha opinião a comunidade open deveria ser mais organizada neste ponto fazendo um cadastro da galera para preservar os programadores já existentes no mercado que não são empresas grandes pois tem muitos caras quebrando porque o movimento caiu devido o software livre

por isto que eu tenho esta idéa que somente deveria se extender somente a galera envoldida e não ao usuário final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ainda acho que a Microsoft vai fazer um windows baseado em xml e qualquer um vai poder personalizá-lo como quizer... (já viram como é um dreamwaver MX por dentro?)

Se ela não fizer alguém faz e bye bye Microsoft, ou seria uma nova versão da novela Netscape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mesmo com o Open Source free, muitos podem querer um programa exclusivo para sua empresa, ou um script para facilitar algo, um site, etc.

Claro que pode-se ganhar dinheiro mesmo com o Open Source em alta, pois sabemos que ele sempre será utilizado por poucos.

Mas podemos ajudar o open source pelo desenvolvimento da informática, e continuar trabalhando e recebendo.

:)

Ah... Parabéns pelo certificado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nossa... esse tópico foi bem respondido...

Cara, como eu sempre digo: O Win98 é o melhor mesmo sendo Básico...! Ele não tem Bugs, por isso é seguro...!

falou!

aff................

Windows 98 não tem bugs?

heuaheuaehauehaeuhauehauehaeuahueah :D

É seguro?

aehaehauehauhuahueahuehu :lol:

Acho q você não viu o 2003 ainda..... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ele não leu mesmo p/ ver

mas o xp sim ele é muito bom mesmo depois de instalar o sp1 e o restante das atualizações nele

quanto ao 98 o se é o melhor

mas que ele é cheio de bugs ele realmente é

mas o xp é o que tem menos bugs mesmo com a sua criação sendo bem rápida mesmo e sendo lançado as preças

quanto ao gerenciamento de memória da familia 9x realmente é uma drogra comparando com o da familia NT que é fenomenal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...