Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Promoção 1 Ano De Servidor Pago!


Posts Recomendados

É isso mesmo, vamos premiar quem for o maior colaborador do mês!!

Todo mês tem prêmio!!!!

Clique aqui e veja você mesmo!!

O objetivo é tornar a SB o maior banco de códigos livres do mundo!!

Atualmente perdemos apenas para o Hot Scripts (em inglês).

Vamos lá pessoal, eles tem uns 10 mil a mais que agente ... tem muito scripts pra ser incluído e muito prêmio para ser distribuido!!

Um abraço!

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de eu num trabalhar com PHP, tb vou contribuir, mas o status num pode ficar 3, 4 meses aguardando...!

obs: esse hotscripts parece que não armazena nenhum ou quase nenhum script, só tem é links para downloads em outros sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ensina PHP q eu daí eu penso em postar vários scripts/códigos! hehehe, q egoísta não? Não, não é nada disso!

É que falta tempo e o fórum é algo q não me atrai mais tanto, acho q é a idade tongue.gif

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr.Bam Agora temos uma equipe inteira para isso e 2 monitores para monitorar se eles estão desempenhando esse papel. Agora estamos super organizados e prontos para sermos o maior e o melhor.

Sim, ele tem 15 mil mais ou menos ...sendo que 50...60% são links ...

Fabyo: Manda vê o maximo que você conseguir, afinal aqui pode ser e é um banco de scripts seu! ;-)

Estamos com 5 mil e pouco ...precisamos ter os 8 mil que eles tem para ser o maior do mundo ...

Guto O servidor também roda paginas html ;-)

OSJunior vou providenciar!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

2 dúvidas:

O mês passa a contar do dia 13 ao dia 13, já que a promoção começou no dia 13 de Junho ou do dia 1 ao dia 1?

O códigos enviados no ultimo dia (dia 1 ou 13) valem pro mês anterior ou o mês em curso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pessoal, eles tem uns 10 mil a mais que agente ...

Só isso? rs

Parece que é simples né!

10.000 códigos é uma vida.

se mais gente da comunidade ajudasse seria muito fácil chegar aos 10 mil, acessem lá a página do top mês muito pouca gente mandou scripts para você ter uma ideia no total foram 1000 e poucos pts, desses 465 foram meus e mais 120 do Rafael M., tem pessoas aparecendo entre os tops com 2, 3 scripts... a galera tem que ajudar mais, afinal de contas não é ssó ajudar tb tem o prêmio...

Eu continuarei ajudando tenho mais uns 600 scripts (a maioria em delphi) para enviar, mas galera da comunidade ajudar, tem que entrar nessa pra valer afinal de contas a comunidade é nossa e perder pra americano não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...