Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Layout Biologia


Guest - Flavio -

Posts Recomendados

Gostei do layout.... achei interresante, as cores ficaram bem trabalhadas para um layout de biologia... aqui o layout abriu apenas em pouco mais que meia pagina, espero que o que voce fizer fique na pagina inteira ou centralizado, com relação aquele espaço onde vai a foto, eu não colocaria uma foto naquele formato oval, não sei achei meio estranho, mais ta bom.

Gostei do layout em si.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Flavio -
Gostei do layout.... achei interresante, as cores ficaram bem trabalhadas para um layout de biologia... aqui o layout abriu apenas em pouco mais que meia pagina, espero que o que voce fizer fique na pagina inteira ou centralizado, com relação aquele espaço onde vai a foto, eu não colocaria uma foto naquele formato oval, não sei achei meio estranho, mais ta bom.

Gostei do layout em si.

grato

Valeu dhyeggo.... brigado pela opinião..

é realmente ficou pequeno porque eu fiz como se fosse só um molde... quando fizer em flash.. vou fazer no tamanho original.... aí pretendo por os botões animados.. tipo assim quanto passar o mouse em cada botão desce uma película transparente indicando que ele está sendo acessado..

No lance da foto foi só um exemplo.. pois ainda não a tirei.. alí não vou por a foto no formato oval.. vou por a foto da bióloga com uma contorno tipo do topo.. algo assim.. ainda vou ver..

To pensando em outra animação.. preload.. essas coisas.. mas valeu pelo toque amigo...

Valeu......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de nada amigo...

axo que vai ficar bastante interresante o lance dos botões animados...

tem muitas animações que ficariam muitas boas no seu site... tenho certeza que sabera escolher uma que caia muito bem...

a hora que terminar o site em flash hospede e nos passe o link para que possamos avaliar o site pronto...

valeuw ai amiho..

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Cara...

O site ficou muitoo legal, usou bastante constraste, porem sempre com cores frias, escolha essa acredito por se tratar de um tema como biologia...

O topo e o rodape ficaram bem trabalhados.

O menu ficou bem legal e acredito que com o lance animado só tendo a ficar ainda melhor.. alem de estar bem localizado tendo um facil acesso ao visitante..

A tipografia escolhida é bem legal, simples porem bem legivel

o Lance da foto em oval acredito que só vem a acresentar e sair fora de um padrão sempre quadrado encontrados em sites no geral..

Parabens..

Nota: 8 - em flash deve subir para 10...rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Flavio -
Parabens Cara...

O site ficou muitoo legal, usou bastante constraste, porem sempre com cores frias, escolha essa acredito por se tratar de um tema como biologia...

O topo e o rodape ficaram bem trabalhados.

O menu ficou bem legal e acredito que com o lance animado só tendo a ficar ainda melhor.. alem de estar bem localizado tendo um facil acesso ao visitante..

A tipografia escolhida é bem legal, simples porem bem legivel

o Lance da foto em oval acredito que só vem a acresentar e sair fora de um padrão sempre quadrado encontrados em sites no geral..

Parabens..

Nota: 8 - em flash deve subir para 10...rss

Valeu amigo pela análise e ajuda.. brigadão mesmo.. é gratificante quando estamos aprendendo e encontramos incentivo...

Meu pc quebrou.. mais que consertar vou continuar o site.. quando tiver terminado hospedo.. para vocês verem..

Valeu

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...