Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Som Do Meu Pc


Cyber_Shoy

Pergunta

Tenho um problema com o som no meu pc, é que quando estou a ver um filme, ou ouvir uma musica ou ainda a jogar a um jogo, fico sem som, mas passado de algum tempo ele volta, mas eu queria saber porque é que fico sem som e como posso resolver este problema.

O meu computador é constituído por uma motherboard da ASUS a P4P800-E, tenho uma placa TV, uma placa gráfica da ATI Radeon 9600 PRO, um disco rígido de 120 Gb, 512 mb de RAM, o meu sistema operativo é o Windows xp Professional com service pack 2, e tenho umas colunas 5.1 da CREATIVE INSPIRE P5800.

Mas antes tinha as CREATIVE INSPIRE 5.1 DIGITAL 5500 que vinha com essas colunas um descodificador de som (tipo uma placa de som exterior) e usava o cabo óptico com essas colunas, mas mais tarde elas estragaram-se e como não havia mais colunas desta série eles devolveram-me o dinheiro e foi assim que comprei as outras colunas, as P5800.

Portanto alguém sabe o que tenho de fazer para remediar este problema de ficar sem som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

acho que o ideal era você tentar conseguir o driver mais atualizado da sua placa de som, sendo ela on-board ou off-board.

No prórprio site da creative deve ter.

Isso parece ser problema de driver mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, mas a creative não tem nada a ver com a minha placa de som, pois as colunas é que são da creative e a placa de som é on board, e a minha motherboard é uma asus, a driver da placa de som é Realteck AC'97 Audio, e o driver é ALC850 Avance AC'97 Driver.

Como disseram actualizei a driver mas não mudou nada quanto ao problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...