Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso Colocar Uma Musica Na Minha Página


Avalenca

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Clovis -
cara coloquei mas n pega!

copiei isso no head e adicionei a musica na pasta dos arquivos da home page, mas n pega.

inclui o caminho ao <bgsound src="nomedoarquivo.ext">

é isso q devo fazer ou estou seguindo passos errados?

Amigão faz.. o seguinte.. esquece esse código que o outro colega leh enviou.. pois ele as vezes não funciona....

põe este aqui em baixo DENTRO DA TAG HEAD:

<script language="javascript">

<!--

var aMidi = new Array();

aMidi[0] = "tomjobim_elisregina_aguasdemarco.mid"; (NOME DO AQUIVO)

var MostraDesc = 1;

var aMidiDesc = new Array();

aMidiDesc[0] = "tomjobim_elisregina_aguasdemarco"; (NOME DA MÚSICA)

var howMany = aMidi.length;

function rndnumber(){

var randscript = -1;

while (randscript < 0 || randscript > howMany || isNaN(randscript))

{

randscript = parseInt(Math.random()*(howMany));

}

return randscript;

}

i = rndnumber();

sMidi = "<bgsound src='" + aMidi + " ' loop='infinite'>";

document.write(sMidi);

// -->

</script>

OBS: Vale ressaltar que o ideal é que a música seja na extensão .MID e não .MP3... porque em MP3 demora muito pra carregar na ne e as vezes se for muito grande o arquivo, nem carrega....

Dúvidas posta aí...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Clovis -
Santa ignorância...

desculpe por te tratar assim, mas não consigo ver outra palavra para descrever o seu post...

você só reescreveu o que eu tinha dito, mas em javascript... ou não foi? se não foi, explique o seu script...

Melhor ser ignorante do que ARROGANTE e se achar o suprasumo....

reescrito.. foi mais ou menos isso sim... rei da inteligência....

Eu não quiz dizer nada contra a sua ajuda... muito pelo contrario... damos várias opções e a pessoa escolhe a que achar melhor..

Se você não percebeu que o cara tava com dificuldade, ele não tava conseguindo daquele modo simples....

talvez fosse melhor ajudar com um código pronto no qual ele bastava alterar o arquivo....

Dispenso seus tolos comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outra coisa..... com o código em javascript.... o loop faz a música ficar direto.... acaba e começa denovo........ com bgsound... ela para e não toca novamente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tá tá tá...

num vo fica discutindo com vc... eu só achei estranho você falar que o comando que eu sugeri não funciona, e de repente manda o mesmo código pro cara! rs... num é verdade? ... mas tudo bem.. desculpe alguma coisa... vamos promover a paz...

vlw..

oh.. vou te ensinar o q seu script faz...

onde tem

aMidi[0] = "tomjobim_elisregina_aguasdemarco.mid"; (NOME DO AQUIVO)

você pode colocar

aMidi[1] = "bla.mid"; (NOME DO AQUIVO)

aMidi[2] = "blabla.mid"; (NOME DO AQUIVO)

que ele vai escolher uma musica aleatória dentre as quais você colocou...

Só te corrigindo mais uma vez o loop é atributo da tag bgsound... então funciona pro meu caso também..

Cara, na boa... desculpa alguma coisa ae.. fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fi na boa..esquece js, html..quer colocar musica viável no seu site??? use o sound forge para editale e coloque ea em um arquivo SWF, e digo mais, não use mp3, deixe o flash comprimir ela para vc , alem de ter a menor compressão de todas, você vai ter a certeza que sua musica será carregada, e você pode manipular ela como quiser...Muscia é com flash imbutido no html...de resto é lixo..na boa!!Falwo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coloca:

entre a tag <head> e </head> esse comando:

<bgsound src="nomedoarquivo.mp3" loop=infinite>

lembrando q esse comando deve ficar entre a tag <head> e </head>

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest como eu faço em flash

Kabelera Postado em Jun 18 2005, 12:35 AM

  Fi na boa..esquece js, html..quer colocar musica viável no seu site??? use o sound forge para editale e coloque ea em um arquivo SWF, e digo mais, não use mp3, deixe o flash comprimir ela para vc , alem de ter a menor compressão de todas, você vai ter a certeza que sua musica será carregada, e você pode manipular ela como quiser...Muscia é com flash imbutido no html...de resto é lixo..na boa!!Falwo!! 

amigo você pode me explicar como eu faço em flash pois eu quero fazer uma radio para colocar em meu site e isso q você falou se der para mudar de musica com um botão serve para mim se puder mandar por e-mail também a explicação eu agradeço meu e-mail e leandrofbn@oi.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi pessoal queria q alguém pudesse me ajudar.... preciso que ao abrir a página, ela entre tocando uma música. alguém sabe fazer isso, que pudesse me ensinar?

Obrigado

Atenciosamente

Artur Paixão

Faz o seguinte, coloca com comando pro usuário interagir com a barra de execução do windows media player.

Usa o comando embed dentro das tags <body> e </body> ou em uma tabela.

usa assim:

<EMBED SRC="minhamusica.mp3", WIDTH=150, HEIGHT=250 CONTROLS=TRUE>

Embed src - Endereço da musica ou filme

width - largura do controle media player

height - Altura do controle media player

Controls = true - mostra o controle do media player (play, stop, pause)

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é só criar uma lista de reprodução (m3u) e colocar o plugin do Media Player direcionando pra ela.

obs: no proprio código HTML do plugin dá pra você inserir um atributo para tocar aleatoriamente.

Essa semana mesmo eu postei o código (se não me engano na sala Dream Weaver )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, vi q você quer criar uma radinho pro seu site!

Seguinte, em buffer eu não faço a menor ideia de como se faz (tipow o site da metropolitana), mas em swf é uma bowa opção! E uma busca na net vai t dar ateh o código pronto se bobiar, se não conseguir, dá um toque!

PS: é ninjitsu que você saiba o q é Macomedia Flash 5, MX ou MX 2004 pra mexer em um arquivo .fla, que cria o .swf biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest sebastiao

Bem amigão, eu estava com aminha pagina no ar e eu usava o 'tang' para MID, e quando alguém abria aminha pagina entrava um fundo musical é bem legal copie -

<bgsound src="endereço do mid.mid" loop="-1" o número um indica que deve tocar sem parar

se for de seu interesse e não conseguir tentarei explicar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...