Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Por Favor !


Guest Stormblast

Posts Recomendados

Guest Stormblast

Ola a todos ! Estou na area de webdesign a 2 anos e desenvolvo alguns sites apenas como hobby. Meus conhecimentos são poucos mais me esforço com o que sei. Gostaria que voces avaliassem esse layout e e fizessem suas criticas e me dessem algumas sugestoes se possiveis. Obrigado.

O LAYOUT

Este e o mesmo site com layout diferente:

LAYOUT 2

Agradeço a atenção. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae bele, seguinte cara, na minha opiniao, o primeiro não tem muito a ver com ROCK, ta meio "angelical"demais, mais esta ate bacaninha. E o segundo esta muitoooo confuso, não da pra ler nada, as cores que você esta usando estao praticamente na mesma escala de tons.. saca?

E se possivel, para os topos dos destaques, usa imagem ao invés de somente escrito, da um toque visual bem melhor... acho que é isso ai.. ta no caminho certo. falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já citado o primeiro ficou um pouco angelical para um site de rock e ta um pouco simples tabem... o segundo ficaria mais legal, só que esta confuso de ver ficou meio estranho, tente trabalhar melhor as cores e se possivel troque as cores, aquele tom de azul não agradou muito...

Outra coisa é trocar o servidor de hospedagem... o geociteis joga uma propaganda desgraçada que já faiz a pagina ficar lá em baixo.. um saco...

mais com relação ao site, tente utilizar melhor as cores...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem uma pergunta antes de mais nada, esse site foi desenvolvido para ser navegado sem scroller ? Por que está muito pequeno, mas se for para ser vizualizado sem scrol está ok o tamanho..

Agora vms as observações...

Procure definir mais os espaços , como a area do patrocio e o do logotipo pois estão muito proximos e fica meio dificil de entender se aquilo faz parte do conteudo do site, quanto ao banner em questao não esta tão ruim, mas se divulgar um outro produto por exemplo pode complicar e deixar o visitante em duvidas..

Quanto ao menu ficou legal ( no lay01 ) já no layout02 nem vou comentar o menu pois não consigo vizualizar-lo devido as uso ecessivo de cores escuras..Procure usar nas suas criaçoes mais elementos como as 3 leis da Gestalt.. hamonia, Equilibrio, Constraste ... aposto que vai dar um toque especial ...

no rodape acho que a escrita em preto ficaria mais apresentavel...

Bem espero ter ajudado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...