Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem - Portifólio Digital


Tets

Posts Recomendados

Ae galera, eu de novo, quero que voces avaliem esse site tmb, Portifólio Digital - Nuno Goncalves. Esse site ai é de um amigo meu, ele trabalha com maquetes eletronicas e precisava de um site muito rapido, não tive muita ideia, mais o que saiu foi isso ai. AAh fiz tudo no mesmo dia, so pra lançar mesmo.. Eu particulamente gostei dele e recebi algumas criticas construtivas sobre ele, mais vai la, opinem ai por favor... falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu de novo, quero que voces avaliem esse site tmb, Portifólio Digital - Nuno Goncalves. Esse site ai é de um amigo meu, ele trabalha com maquetes eletronicas e precisava de um site muito rapido, não tive muita ideia, mais o que saiu foi isso ai. AAh fiz tudo no mesmo dia, so pra lançar mesmo.. Eu particulamente gostei dele e recebi algumas criticas construtivas sobre ele, mais vai la, opinem ai por favor... falow..

Amigo você podia me ajudar a fazer um fórum simples igual a esse que vocÊ fez no site de seu amigo...

é que eu não saco muito de ASP..... e to precisando por uma forum assim num site que to fazendo....

brigado amigo.. aguardo ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce trabalha muito bem, suas criações são barbaras, só tenho duas observações.

- Uma é quanto a velocidade do site, pois tive que dar Refresh 4 vezes para abrir totalmente o site

- Outra é quanto a sua foto, acho q poderia colocar uma foto mais bem trabalhada, pois aquela achei que está meia embaçada ... rolleyes.gif

.. Mas volto a lembrar quanto ao seu trabalho é barbaro posso falar pois sou estudante de Design Digital e criei uma cidade para uma de minhas apresentações e apesar de todo esforço não ficou muito real então percebi quanto é dificil desenvolver um trabalho desse tipo, e você mostrou que manda super bem, suas casas e predios estão dignos de premios... parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, so me passa seu email que eu te mando o codigo do FORUM.

abracao.

Amigo Tets..... segue meu email pra você me enviar o código..

alan_conrado@ig.com.br

é facil de instalar?

agurado...

Brigadão pela ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...