Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem - Imobiliaria


Tets

Posts Recomendados

Valeu pelas opinioes galera, o banner esta la, porque o cara do site não quer pagar servidor, ai eu propus a ele um redirecionamento de url.... (porque ele não tem muita grana, e nem queria fazer o site) o topo e o logo tmb concordo com vocês... valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom mas você poderia tirar aquela barrinha de propaganda lado topo do site pois estraga o visual do site

concordo com a quote acima

não gostei muitu das cores, parece que noa combinou muitu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maos a Obra..COMENTANDO....

Inicialmente faço das opinioes dos outros a minha aquela propanga logo de cara estraga tudo..Outra observação, não sei se aconteceu só comigo mas o site demoro um pouco para abrir totalmente e to com speedy 600... sad.gif

Mas hora dos comentarios mais a fundo...

A ideia do topo está legal, porem a duas observações há mtooo espaço vazioo no topo e o logotipo em transparencia está muittoo estranhooo

A barra do "Quem somos" está bem legal... muitoo bom...

O centro do site também está interessante.... OK

O lado direito onde se encontra o URL do site está meio perdido ali, tenta modifica-lo...

O site necessita de um rodapé para terminar .. pois assim sem nada da a impressão que não carregou todo o site...

o quadro de foto não disponivel está estranho apenas com a escrita experimente colocar um desenho de uma casa com um X em cima, sei lá dar uma modificada ali...

o menu ficou legal...porem a parte de baixo aonde há as miniaturas das fotos ta ruim.. poderia fazer uma chamada antes do tipo... Casas em Destaques, ofertas em Destaque... e não simplesmente joga-la da forma que está...

Nota: 7

É isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...