bicudo Posted October 8, 2003 Report Share Posted October 8, 2003 galerinhaestou com um probleminha na hora de carregar minhas caixa de texto.....olha o que estou tentando fazer....tenho um swf que chamo de corrente dentro desse tenho uma combo....quando o usuario selecionar um item dessa combo ela me carrega um novo swfdentro do meu swf corrente......assim.....[cb_ponto.setChangeHandler("handler13");function handler13() {txt_valor.text = "";txt_valor.text = txt_valor.text add (_root.cb_ponto.getSelectedItem().data);_root.alvo._x=195_root.alvo._y=164_root.alvo.loadMovie("utp/id.swf")_root.alvo.txt_pass.text= "Bicudo ainda num funciona.....!!!!";]bem galrinha o que acontece que que não consigo carregar os texto desse swf Alvocom os campo do meu swf corrente...brigaduuuuqualquer duvida e so falar posto novamente ou e so entrar no Messangem "naboa2002@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sued Posted October 9, 2003 Report Share Posted October 9, 2003 Pelo que eu vi você está atribuindo o valor da variavel ( _root.alvo.txt_pass.text )antes que o loadMovie tenha carregado o swf, primeiro você tem que fazer um preloaderpro swf e depois declarar o valor da variavel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
bicudo
galerinha
estou com um probleminha na hora de carregar minhas caixa de texto.....
olha o que estou tentando fazer....
tenho um swf que chamo de corrente dentro desse tenho uma combo....
quando o usuario selecionar um item dessa combo ela me carrega um novo swf
dentro do meu swf corrente......
assim.....
[
cb_ponto.setChangeHandler("handler13");
function handler13() {
txt_valor.text = "";
txt_valor.text = txt_valor.text add (_root.cb_ponto.getSelectedItem().data);
_root.alvo._x=195
_root.alvo._y=164
_root.alvo.loadMovie("utp/id.swf")
_root.alvo.txt_pass.text= "Bicudo ainda num funciona.....!!!!";
]
bem galrinha o que acontece que que não consigo carregar os texto desse swf Alvo
com os campo do meu swf corrente...
brigaduuuu
qualquer duvida e so falar posto novamente ou e so entrar no
Messangem "naboa2002@hotmail.com
1 answer to this question
Recommended Posts