Guest Fabiano Posted October 8, 2003 Report Share Posted October 8, 2003 Ola como eu faço pra montar uma lista d diretorio...eu tenho um site na LocaWeb e preciso montar uma lista de diretorios e arquivos p/ download, como faco isso?? eles falaram q isso tem q ser feito em programacao e não dao suporte a issoObrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted October 8, 2003 Report Share Posted October 8, 2003 Brother!!!No ScriptBrasil há um artigo que ensina como fazer isso, só não encontrei agora, mas lá tem.Dá uma olhadinha em Código Livre, que deve ter por lá.Abraços!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted October 8, 2003 Report Share Posted October 8, 2003 Brother!!!Código Livre - Sistema de DownloadsAbraços!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Fabiano
Ola como eu faço pra montar uma lista d diretorio...
eu tenho um site na LocaWeb e preciso montar uma lista de diretorios e arquivos p/ download, como faco isso?? eles falaram q isso tem q ser feito em programacao e não dao suporte a isso
Obrigado
2 answers to this question
Recommended Posts