Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloquear Acessos A Menus E Opções Do Win 98...


_EDiCaRLoS

Pergunta

Pessoal gostaria de saber qual a melhor forma (gratuita) de bloquear acessos a determinados menus e opções do windows 98, tipo, eu não quero que o pessoal mude o papel de parede, altere a hora e data, coloque proteção de tela e assim por diante, mas eu queria algo tipo, determinado usuario pode e outros não(tipo no windows XP) onde um usuário é limitado e outro não, mas preciso no windows 98, porque a maioria das máquinas aqui da empresa são win98.

Valewww.galera.obg.pela.ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta o Justsoft WinPolicy 2.1

Da pra restringir varias configurações do windows (configurações gerais do sistema como acesso ao Painel de Controle, Propriedades de Vídeo, Hardware, restrições relacionadas ao funcionamento geral do Windows como ícones do Menu Iniciar, Área de Trabalho, ícones do Meu Computador, com restrições relacionadas à rede do Windows, etc.).

Você especifica senhas para que só usuários autorizados possam modificar e também programar um time pra bloquear.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...