johnle Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 eu to tentando tirar um elemento de um array.. e acho que para isso eu uso o unset... só que acontece que não ta funcando...if(in_array('todos', $prods)){ print "<script>alert('buhh');</script>"; unset ($prods['todos']); }ele da o alert pra testar que o elemento 'todos' existe no array.. mas o elemento 'todos' não sai do array... to fazendo algo de errado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 tenta a função array_splice() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 não entendi ele muito bem.. mas pelo que vi e tentei.. não consigo tirar um certo elemento de dentro dele...como eu faria pra tirar o elemento 'todos' de dentro do array...ele fica na posição ZERO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 ahhhhhhh claroo sim...me liguei agora...consegui com o unset...very thanks!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
eu to tentando tirar um elemento de um array.. e acho que para isso eu uso o unset... só que acontece que não ta funcando...
ele da o alert pra testar que o elemento 'todos' existe no array.. mas o elemento 'todos' não sai do array... to fazendo algo de errado???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.