Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php/html


deamy

Pergunta

Olá pessoal!

Estou com um problema no código...alguém poderia me ajudar?

Fiz um formulário assim:

form.htm

<html>

....conteudo....

<form method="post" action="recebe.php">

....conteudo do formulario....

</html>

enviar.php

<html>

<body>

<?

mail ("meu e-mail","assunto","<br><b> Nome:</b>".$nome."<br><b> Empresa:</b>".$emp."<br><b> Endereço:</b>".$end." <br><b>Cidade:</b>".$cid."<br><b> Estado:</B>".$uf."<BR><B>CEP:</B>".$cep. "<BR><B>Tel. Com/Res:</B>".$fon."<BR><B>DDD:</B>".$ddd."<BR><B>Fone:</B>".$tel."

<BR><B> E-mail:</B>".$email,"Content-type:text/html");

?>

</body>

</html>

Fiz este teste e no email aparece no campo "De:anonymous@locaweb.com.br". Gostaria de saber como faço para mudar isso.

Alguém poderia me ajudar???

Obrigada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não precisa comecar com <html> as paginas em php, simplesmente comeco com <?php e feche com ?>

e para arruma esse problema use assim no final

mail("meu_email","assunto","mensagem","From:$nome<$email>/n/rContent-type:text/html/n/r");

tente e fale o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:(

Poxa, não deu certo....devo estar fazendo a maior confusão aqui...e deve ser simples não é mesmo?

Como vocês devem ter percebido eu não conheço o php direito...eu estou começando a estudar... se tiverem a paciencia, por favor me expliquem o que devo fazer neste campo.

mail("meu_email","assunto","mensagem","From:$nome<$email>/n/rContent-type:text/html/n/r");

Tipo...

[code]

mail("deamy@bol.com.br","Teste do Formulário","mensagem","From:$nome<$email>/n/rContent-type:text/html/n/r");

O que devo colocar nesses campos em vermelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mail($recEmail,$subject, $message, $headers,"-f mymail@mydomain.de");

essa é a função correta com seus paramentros.

tente colocar o que você recebe do form em variaveis e depois essas variaveis serem passadas para a função mail()

funciona melhor.

Luiz Curti - Web Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...