igor.damiano Posted October 8, 2003 Report Share Posted October 8, 2003 Tenho 5 banners diferentes e gostaria que eles aparecessem cada um em seu horário respectivo na mesma área da página.Como isso pode ser feito ?<script LANGUAGE = "JAVASCRIPT">var dataHora,xHora,xDia,dia,mes,ano,mostre;dataHora = new Date();xHora = dataHora.getHours();{local = ".html"}if (xHora >= 0 && xHora < 12) {mostre = "banner1"}if (xHora >= 12 && xHora < 18) {mostre = "banner2"}if (xHora >= 18 && xHora <= 23) {mostre = "banner3"}document.write(mostre + local);<!--#Include file="document.write(mostre + local);"--></SCRIPT>Coloquei dessa maneira, mas não funciona. Alguém pode me ajudar e me passar um script desse ?Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 FA1C0N Posted October 10, 2003 Report Share Posted October 10, 2003 Da uma olhada nos MINISCRIPTS q tem como fazer banner diario ai basta você adaptar ele para ser por HORAFALOWesse link está na nos TOPICOS FIXOS é o que tem mais visitas, da uma olhada lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest --pikolino21 -- Posted August 5, 2008 Report Share Posted August 5, 2008 Faicon...você tem esse miniscript de banner rotativo por diario...cara se tiver poste ele ai pra eu dar uma olhada nele....Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
igor.damiano
Tenho 5 banners diferentes e gostaria que eles aparecessem cada um em seu horário respectivo na mesma área da página.
Como isso pode ser feito ?
<script LANGUAGE = "JAVASCRIPT">
var dataHora,xHora,xDia,dia,mes,ano,mostre;
dataHora = new Date();
xHora = dataHora.getHours();
{local = ".html"}
if (xHora >= 0 && xHora < 12) {mostre = "banner1"}
if (xHora >= 12 && xHora < 18) {mostre = "banner2"}
if (xHora >= 18 && xHora <= 23) {mostre = "banner3"}
document.write(mostre + local);
<!--#Include file="document.write(mostre + local);"-->
</SCRIPT>
Coloquei dessa maneira, mas não funciona. Alguém pode me ajudar e me passar um script desse ?
Obrigado
2 answers to this question
Recommended Posts