Guest diego.luciano Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Fiz o DL do forum "forumphpBB", mas não consigo estar usando ele, fica dando erros, se alguém puder me ajudar ele está no site "www.barradodemarchi.com.br/forum" eu tenho MSN, darkfox@ig.com.br .... se puderem me ajudar agradeço...Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Olá Diego,o que você precisa fazer é ir até o seu PhpMyAdmin e criar um banco de dados para o fórum, depois é só seguir o tutorial abaixo:http://www.phpbb.com.br/viewtopic.php?t=11713falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest diego.luciano
Fiz o DL do forum "forumphpBB", mas não consigo estar usando ele, fica dando erros, se alguém puder me ajudar ele está no site "www.barradodemarchi.com.br/forum" eu tenho MSN, darkfox@ig.com.br .... se puderem me ajudar agradeço...
Diego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.