Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modelo Em Flash

Guest Gisele

Pergunta

Galera desculpe a pergunta ignorante, mas eu sou iniciante... Então eu queria saber como se faz para alterar os textos dos modelos de páginas em flash... Ou se vocês tiveram um tempinho livre... e puderem me explicar como modifica a pag. inteira... agradeço :P :D

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Abre o arquivo .fla...

Clica duas vezes em cima do texto...se não funcionar, veja se não está marcado um cadeado....se estiver desmarque e clique duas vezes no texto de novo..

Se não for, procura nas funções dos frames ou em máscaras pra ver se o texto não está meio oculto..eu também sou novo no pedaço..mas dá uma olhada nisso que eu te falei!!!!!

:D :P :lol:

Link para o comentário

• 0

Gisele, não é ignorante não

1- cadastra no forum, p facilitar na hora de tirar suas duvidas.

2- Quando quizer saber sobre flash poste em flash.

3- vai ser um prezer ajudar você, só precisamos saber o que você realmente quer, porque só p mudar o texto, é muito fácil, precisa apenas clicar nele...

ps: Os arquivos publicados no formato swf, não pode ser modificados, p modificar alguma coisa você terá q ter o arquivo com extenção fla.

Os textos em Flsh nem sempre são composto p/ letras normal...em algumas vezes cada letra é uma imagem dando um efeito mais bonito...p modificar o fla você precisarar ter suas propias letras...

bjs.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...