Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Continuar Logado


Guest rustam

Pergunta

olá..

to com problemas ao tentar continuar logado mesmo quando o usuario fechar o browser, ou abrir nova janela...

exemplo....

eu me logo com o usuario e senha, depois eu abro outra janela do internet explorer, esta nova janela q eu abri deve aparecer o usuario como logado, isso porque ele já se logo na outra janela....

eu não to conseguindo q o mesmo usuario esteja on-line ao abrir-se outra janela...na otra q a outra janela se abre os campos login e senha aparecem, mais na verdade ele não era pra aparece porque já existe um login ativo...

como fazer isso tb quando o usuario fechar o browser...mais esse não é tão importante...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e quem disse q eu quero milagre...eu disse q cookies não é confiavel porque o cara pode desativar...agora só resta entaum usar sessions..logicamente...mais agora é q vem o problema..como eu faço isso....eu já consigo logar, mais o grande problema é q ao abrir nova janela com o mesmo endereço não aparece q existe um usuario logado..ex::

janela 1:

eu abro o index.php e me logo com o nome e senha X e Y respectivante..

ao fazer isso o titulo de saudação fica "BEM VINDO [nome do usuario]..

janela 2:

agora eu abri nova janela, mais o titulo de saudação ta assim "BEM VINDO", ou seja, mesmo eu me logando na primeira janela, na segunda ele não aparece q existe um usuario logado...

bom, pra isso eu to usando sessions, e o problema é q a variavel de sessão q tem o nome de usuario ao abrir a 2ª janela tem o valor de "" (nulo)...agora porque q o valor ta nulo, eu não sei...eu imagino q deve se alguma coisa de tempo limite de expiração da sessão ou alguma propriedade q existe nas variaveis de sessão, mais eu já busquei sobre isso e ate agora não achei nada...já fui no manual do php e não achei nada...já postei aqui no forum e ninguém sabe, isso porque ninguém responde....

bom...valeu aee pela resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...