Guest - flávio - Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Alguém poderia me informar e me ajudar??? Eu estou colocando um script para enviar um formulário para o meu E-mail. Só que ao invés de enviar o e-mail e hamar a página que confirma o envio, o site tá fazendo um download do script em PHP.(!) O que eu faço para consertar esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Onde você está hospedando?Qual seu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest favocarv Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 (foi mal, eu estava usando o nome errado) O meu site está no geocities. E eu estou usando :<?php include "config.php"; $nome = $_POST["nome"];//campo nome reconhecido $email = $_POST["email"];//campo e-mail reconhecido $cidade = $_POST["cidade"];// campo cidade reconhecido $estado = $_POST["estado"];//campo estado reconhecido $sugestao = $_POST["sugestao"];//campo sugestão reconhecido $mensagem = "Sugestão enviada por um visitante:\n\n";// frase que aparecerá no topo da mensagem $mensagem .= "Nome: $nome\n";// nome da pessoa $mensagem .= "E-mail: $email\n";//email da pessoa $mensagem .= "Cidade: $cidade\n";//cidade da pessoa $mensagem .= "Estado: $estado\n";//estado da pessoa $mensagem .= "Mensagem: $sugestao";// mensagem (sugestão) da pessoa // finaliza o código do $mensagem e do $_POST e inicia o envio da mensagem ao WEBMASTER! @mail($mail, $assunto, $mensagem, "From: $email"); //essa linha manda o email! // iniciao envio da mensagem de AutoResposta e manda a mensagem normal! @mail($email, $assunto_r, $resposta, "From: $mail");// essa linha manda a auto resposta // mensagem de sucesso echo "$message";// devolve mensagem de sucesso! (ou devolve erro na pagina anterior) ?> Tem um outro arquivo junto com esse que serve apenas para passagem de parâmetros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 É o seguinte o que ta acontecendo com você é o seguinte o geocities não tem suporte a php pelo que eu sei a sua alternativa é estar trocando de servidor onde você posso ter acesso ao php... caso você quira mais informação me adciona no MSN eu possuo um server que tem suporta a tal linguagem MSN: holydemons@hotmail.comAte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flávio - Postado Julho 8, 2005 Denunciar Share Postado Julho 8, 2005 VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - flávio -
Alguém poderia me informar e me ajudar???
Eu estou colocando um script para enviar um formulário para o meu E-mail.
Só que ao invés de enviar o e-mail e hamar a página que confirma o envio, o site tá fazendo um download do script em PHP.(!)
O que eu faço para consertar esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.