Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com E-mail


Holy Demons

Pergunta

e ai galera beleza... bom domingo para todos é o seguinte eu to com um pequeno problema quando eu vou enviar e-mail... da esse erro

Warning: mail() expects at most 5 parameters, 26 given in C:\Inetpub\vhosts\flatwebdesign.com\httpdocs\assine\salva_cliente.php on line 31

não to entendeu ele... tipo eu to recuperando os dados do form e cadastrando eles em um db e depois enviando os mesmos dados para o e-mail... olha jeito que estou enviando o e-mail.,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha a mensagem do erro: "mail() expects at most 5 parameters, 26 given". Traduzindo: "mail() espera, no máximo, 5 parâmetros, 26 foram informados". Agora, conta quantos parâmetros você passou ali (note que os parâmetros são separados por "," [vírgula]). Sacou? wink.gif Basicamente você só tem que usar os três primeiros (o destinatário, o assunto e a mensagem em si). O que falta no seu caso é condensar tudo do 3 parâmetro para lá em um único (pois do jeito que está fica parecendo que são outros parâmetros).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ai galera muito obrigado por tudo... e pela atenção do jeito que você me passou funcionou muito bem.,.. tipo ele só não aceitou a quebra de linha que é o <br> mais vou dar um jeito aqui muito obrigado

Cara sem querer abusar como eu posso usar tags de html ai eu queria fazer uma quebra de linha simples em cada um e colocar algumas coisas em negrito... obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E ai galera muito obrigado por tudo... e pela atenção do jeito que você me passou funcionou muito bem.,.. tipo ele só não aceitou a quebra de linha que é o <br> mais vou dar um jeito aqui muito obrigado

Cara sem querer abusar como eu posso usar tags de html ai eu queria fazer uma quebra de linha simples em cada um e colocar algumas coisas em negrito... obrigado pela atenção...

Faz assim:

<?php
$email = "holydemons@hotmail.com";
$html = "<b>Nome:</b> $nome <br />";
$html .= "<b>E-mail:</b> $email <br />";
$html .= "<b>E-mail Secundario:</b> $email <br />";
$html .= "<b>Telefone:</b> $telefone <br />";
$html .= "<b>Celular:</b> $celular <br />";
$html .= "<b>cpf:</b> $cpf <br />";
$html .= "<b>Login:</b> $login <br />";
$html .= "<b>Senha:</b> $senha <br />";
$html .= "<b>Plano:</b> $plano <br />";
$html .= "<b>Dominio:</b> $dominio <br />";
$html .= "<b>Tipo:</b> $tipo <br />";
$html .= "<b>Pagamento:</b> $pagamento <br />";
$html .= "<b>Endereço:</b> $endereco <br />";
$html .= "<b>Bairro:</b> $bairro <br />";
$html .= "<b>Cidade:</b> $cidade <br />";
$html .= "<b>Estado:</b> $estado <br />";
$html .= "<b>Pais:</b> $pais <br />";
$html .= "<b>Cep:</b> $cep <br />";
$html .= "<b>Icq:</b> $icq <br />";
$html .= "<b>MSN:</b> $MSN <br />";
$html .= "<b>Niver:</b> $niver <br />";
$html .= "<b>Conheceu:</b> $conheceu <br />";
$html .= "<b>Obs:</b> $obs <br />";
$html .= "<b>Concordo:</b> $concordo <br />";

mail($email, "Assinatura", $html, "MIME-Version: 1.0\r\nContent-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n");
?>

Na documentação do PHP tem um exemplo disso.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...