Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Join


Ceh

Pergunta

Pessoal, to com o seguinte código:

   sql = "SELECT U.NOME, U.EMAIL, U.CARGO, U.AREA, P.OBS, P.NUM_PEDIDO FROM USUARIO U, PEDIDO P WHERE P.LOGIN=U.LOGIN and P.NUM_PEDIDO='"&codpedido&"'" 
Só que o mesmo não funciona... me retorna o seguinte erro:
Tipo de erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07) [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério. detalhePedido.asp, line 26
a linha 26 é:
   set recset=con.execute(sql)

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então... a instrução SQL é aquele 1º código...

  sql = "SELECT U.NOME, U.EMAIL, U.CARGO, U.AREA, P.OBS, P.NUM_PEDIDO FROM USUARIO U, PEDIDO P WHERE P.LOGIN=U.LOGIN and P.NUM_PEDIDO='"&codpedido&"'" 

a página q aparece fica em branco... mas tem valores dentro do SQL com toda certeza...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

São do mesmo tipo sim... na verdade a comparação que está dando erro é a seguinte...

P.NUM_PEDIDO='"&codpedido&"'

porque quando eu tiro esta comparação, funciona... mas não entendo porque com ela não funciona...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe... já tentei isso... eu pego o valor por queryString, mas transformei em inteiro com CInt... já inclusive testei somando um valor qualquer à variavel... codproduto+5 por exemplo... e nada... não sei mais o q fazer...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz... já até toh me enrrolando com essa p... é codpedido, mas no meu sql tah certo....

então... quando eu dou um response.write aparece uma página em branco... mas é muito estranho, porque já dei um response.write na variável e está com o valor ok... já pesquisei no banco e possui o valor certinho... (o valor que estou querendo)... enfim... está tudo "certo", mas não funciona... não entendo porque!! deve ser um erro bobo, porque não consigo enxergar...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...