Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro: Battery Low!


agamenom

Pergunta

aeee galera bom dia!!!

formatei meu micro esses tempos....ai....ele não carregava o Windows direito.....depois da formatação e apenas com o Windows 98 instalado....mas então fiz um scandisk...e ele voltou ao normal...eram uns clusters danificados.....

mas agora ele começou a dar esse erro.....já na hora que você liga.....que ele começa a carregar os drives...e informações gerais

CMOS error: battery low

CMOS error: memory size wrong

press F1 to go to setup

press F2 to load default values

ai....se você aperta F2 ele carrega numa boa.....só que ele perde as informações....(tipo...hora e data....ele não guarda...se você joga 32 megas de memória pro video, quando reinicia....ele volta para 16 megas)

levei no conserto....mas lá na loja do cara não aconteceu nada....nem deu esse erro....só em casa acontece isso....e já troquei a bateria

o que pode ser.....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz quanto tempo que você tem esse micro?

Dependendo do tempo, pode ser a bateria que já esta na hora de se trocada. Caso não conheça o modelo de bateria para se comprar, o modelo é CR2032, pode compra em lojas de revelação, fotografia.

Com a bateria fraca, todas configurações no setup que você fizer serão voltadas para default toda vez que você desligar o micro.

beleza

Anderson

Tech Arch - http://www.techarch.ubbi.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brother ... eu tenho um pentium 3 .. q tem o mesmo problemas..

rrs....

já coloquei varias baterias novas e nada.. sempre perdi a confiraçao do setup.. rs.... toda vez q vou usar o micro agora tenho q entrar no setup e configurar tudo ...

este erro é identico ao do meu pc...rs... é a placa mae mesmo cara.. não adianta.. toda bateria q você colocar nova ae vai sugar ela todinha...rs.....

eu to procurando uma placa mae pro meu p3 .... faz o mesmo com o seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concerteza problemas com a placa mãe... não vai adiantar trocar a bateria porque ele apenas vai descarregar toda ela....

Esse problema está sendo frequente com muita gente, já peguei varios micros com esse problema.. na maioria tive que trocar a placa mae...

se voce não querer trocar a placa.. vai ter que ficar configurando ,manualmente toda a vida... cá entre nois.. um verdadeiro saco.....

Caro amigo milhouse, caso esteja tendo problemas para encontrar sua placa mãe manda um pm pra mim podemos conversas...tenhos mtoss modelos de placa mae para p3.. se querer estou por aqui...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...