Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas No Monitor


Natan Domingos

Pergunta

Primeiramente, não sei se esse é o local ideal mas no meu ponto de vista seria esse o melhor forum para eu colokar essa pergunta.

O que esta acontecendo com meu monitor e q no canto superior direito fika uma onda, fika mechendo, não esta nada muito grande mas já temo algo pior. Sera q ele já esta velho, acredito q tenho ele a uns 5 anos ou mais, não tenho certeza.

O q posso fazer, trocar, levar para arrumar??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então, eu te aconselho a levar para algum lugar pra arrumar sim............

às vezes você pode evitar uma perda total ............. o que seria vantajoso..... dependendo do valor pra arrumar........................

leva, pelo menos, pra fazer uns orçamentos (leva nuns 3 lugares pra evitar pilantragem!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concerteza amigo, primeiramente, verifique se á campo magnético perto do monitor, como o amigo acima já citou, evite deixar estabilizadore, imas, cpu ou algum objeto que tenha campo magnetico perto...

Se não estives, axo melhor levar para fazer um orçamento, tambem aconselho a levar em uns 2, 3 para ter certeza de que estão falando a sério...

Eu já tive algo parecido.. só que não durou um mês fui obrigado a arrumar, era problema com a solda fria do computador, levei para arrumar, se não me engano custou 10 reais apenas, até hoje tenho ele...

Grato

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo, provalvelmente se ocorreu isso dificilmente sera o caso do campo magnético, provalvel que possa estar dando problema em sua placa de video...

Mais se funciona em 1024x768 então é melhor ficar nessa resolução...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é... e tip.. mandar arrumar um monitor hj em dia.. com mais de 5 anos de uso.. não vale a pena ao meu ver..

é melhor investir em outro =p tem varias opcoes muito boas hj no mercado..

da uma olhada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ba mas vocês hein

quando se muda de resolução, os Hertz também mudam

Veja a quanto está em 800x600 e em 1024x768.

O padrão é usar mais de 60Hz em 1024, se o monitor aguentar, coloque em 70Hz ou 75Hz, se o monitor não aceitar essa taxa, vai dar erro e depois volta ao normal.

Mas essa linha passando, é no setor horizontal, onde o FLyback é responsavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...