Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hd


Loco

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Vitor Maringá

nunca ouviu falar de rpm???

r.p.m : Rotações por Minuto.....

quanto maior esse nº maior a velocidade do seu hd...logo....mais rápido ele leh seus dados ou grava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De nada, estamos ae pra isso.......

Mas pega o Maxtor sim, você não vai se arrepender.....(Experiencia Propria)

Mas quando for comprar, verifica se nenhum lacre esta furado e se tem garantia......

porque aki numa Lan-House perto de casa, tinha 2 Maxtor de 40Gb com aquele

lacrezinho furado, e como tem vacuo la dentro, quando fura estraga o HD não é?........

Fica ligeiro quanto a isto, de resto beleza.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem uns caras que realmente não lê as coisas e não vê que já foi respondido isto e que foi falado a resposta do assunto e foi falado outras coisas a mais e que coisa Vamos fazer um forum super bom com muitas dicas muitas duvidas resolvidas e com bom conteudo e CHEGA DE CRITICAR os ADMINIS e os MODERADORES eles são realmente pessoas muito boas que estão aqui nos ajudando a ter este espaço maravilhoso para que a comunidade cresça não somente em numeros mas sim em conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tanto a Maxtor como a Seagate fabricam diversos modelos, desde 5400RPM bem vagabundos até tops de linha scsi, então não é a marca que interessa comparar mas sim o modelo que tu vai comprar e tambem a capacidade da TUA máquina em aproveitar o poder deles, dispondo de capacidade de configurá-los como UDMA, por exemplo...

Pra isso procure na net em sites que tenham feito testes de performance...

Eu faz tempo que não me preocupo com isso mas lembro que, para programas captura e edição de video digital são necessários hds porradas e estes programas são acompanhados de testadores para verificar a capacidade REAL dos hds... Provavelmente nos sites destes programas deve ter alguma dica sobre os melhores hds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to ligado X.bArArA.X,

mas é q na minha opiniao, todo mundo tem direito de falar

aqui o q pensa não é?, eu não sou baba de ninguém aqui, eu

só dei um toque, é claro, que na proxima eu ia apagar para

não virar baderna........

mas eu sei que tem pessoas aqui que apreciam o trabalho da

Equipe da SB, e é pra elas que estamos tentando "erguer" um

espaço aki, para a comunidade crescer, como disse o colega

franciscobiscaino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

TA LIGADO é Q EU GOSTO DE ZUA ESSE MORPHETINHO !!!! NEWBA ! MAIS EU AMO você AINDA VIU MORPHETINHO !!!!! GOSTOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

APOSENTADO DE CS é ***** VIU !!!!!! :blink: :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

RPM

Revolutions (ou Rotations) Per Minute, o número de rotações por minuto de um disco rígido ou outro tipo de disco. Quanto maior for o número de rotações, mais rápido os dados armazenados poderão ser lidos. (by M.M - Mestre Morimoto)

Quanto Maxtor x Seagate.

Já vi muita gente com problemas com HD's Maxtor, eu pegaria um Seagate, ou até mesmo um SamSung que vem tendo ótima performace (pelo menos aqui em casa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae Leonardo,

quanto a primeira parte, você está certo.

Agora eu tenho que discodar de você quando diz que HDs Maxtor estao dando problemas,

porque aqui eu tenho 2 Maxtor (30 e 40Gb) faz uns 3 anos q eu to com os dois funcionando

sem qualquer tipo de defeito ou perda de dados (etc).....

Os Maxtor(vulgo antigos-Quantum) são otimos hds, podem confiar......

(experiencia propria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...