Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inicialização Windows Xp


Guest Bertran

Pergunta

Guest Bertran

O que fazer para o windows xp iniciar mais rápido?

Tenho um athlon xp 3100+ 512 Mb ram e 80Gb hd

Só que meu windows xp tá levando muito tempo pra iniciar.

Agradeço a quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você criou uma única partição de 80 GB? Caso sim, o ideal é que você tivesse particionado uma parte menor para o sistema operacional, assim fazendo que essa partição tenha um menor tempo de leitura dos arquivos.

Outra forma é você desabilitar alguns serviços do Startup, digitando no executar MSCONFIG, lá você poderá desabilitar alguns serviços que não são utilizados.

você tb pode também otimizar a performance do Windows em Propriedades > Performance.

beleza

Anderson A. Pereira

TECH ARCH - http://www.techarch.ubbi.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Bertran
você criou uma única partição de 80 GB? Caso sim, o ideal é que você tivesse particionado uma parte menor para o sistema operacional, assim fazendo que essa partição tenha um menor tempo de leitura dos arquivos.

Outra forma é você desabilitar alguns serviços do Startup, digitando no executar MSCONFIG, lá você poderá desabilitar alguns serviços que não são utilizados.

você tb pode também otimizar a performance do Windows em Propriedades > Performance.

beleza

Anderson A. Pereira

TECH ARCH - http://www.techarch.ubbi.com.br

No registro do windows pode-se fazer alguma coisa para que windows xp inicialize mais rápido?

Agradeço a quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...