Olá pessoal, tenho o phplive instalado no meu site, só que estou com um problema e não consigo resolver, upei todos os arquivos e instalei tudo normalmente, usei o programa, criei operadores gerei o codigo html das imagens.
Até ai tudo. O problema ocorre quando eu deslogo do sistema e tento logar novamente dai da um erro, mas não sei porque da esse erro se na primeira vez eu conectei com os mesmos dados.
O erro que dá é esse. Login Failed. Note: password is (CaSE senSITIVE)
se caso alguém souber o que é isso ou sober cokmo solucionar entrem em contato comigo.
Pergunta
Guest phplive (atendimento Online)
Olá pessoal, tenho o phplive instalado no meu site, só que estou com um problema e não consigo resolver, upei todos os arquivos e instalei tudo normalmente, usei o programa, criei operadores gerei o codigo html das imagens.
Até ai tudo. O problema ocorre quando eu deslogo do sistema e tento logar novamente dai da um erro, mas não sei porque da esse erro se na primeira vez eu conectei com os mesmos dados.
O erro que dá é esse. Login Failed. Note: password is (CaSE senSITIVE)
se caso alguém souber o que é isso ou sober cokmo solucionar entrem em contato comigo.
desde já agradeço
email: daniel@portalwebdesigner
MSN: suporte@portalwebdesigner.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.