Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rodighero


rcv

Posts Recomendados

Nota 5.  <_<

velho, explica porque você deeu 5, pois eu postei aqui para melhorar, assim, eu ganho 5 simplesmente, e não sei nem porque

(rsss) você está certo :D

cara, não curti o seu lay out.... talvez se você fizesse um lay-out mais normalizado ficaria melhor...ou pelo menos alinhe horizontalmente o seu menu e mude também a fonte das letras.. não está legal. O que é aquele "Principal" no canto inferior esquerdo da tela? Tire-o, você já tem um no menu.

As letras do seu logo também estão ilegíveis (Metalúrgica e Rodighero)...

Deixe o "MR" em 3D atrás... está legal, mas mude aquele azul que você colocou no menu... não ficou legal.

São só minhas críticas...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota 5.  <_<

velho, explica porque você deeu 5, pois eu postei aqui para melhorar, assim, eu ganho 5 simplesmente, e não sei nem porque

(rsss) você está certo :D

cara, não curti o seu lay out.... talvez se você fizesse um lay-out mais normalizado ficaria melhor...ou pelo menos alinhe horizontalmente o seu menu e mude também a fonte das letras.. não está legal. O que é aquele "Principal" no canto inferior esquerdo da tela? Tire-o, você já tem um no menu.

As letras do seu logo também estão ilegíveis (Metalúrgica e Rodighero)...

Deixe o "MR" em 3D atrás... está legal, mas mude aquele azul que você colocou no menu... não ficou legal.

São só minhas críticas...

[ ]'s

bom, vamos, lá

o menu do principal esquece não é?, nem teria porque eu publicar aquilo, era apenas um teste

o MR rodighero, você acha q eu posso fazer aonde para deixar ele melhor, pois fiz no corel e fico "aquilo"

as fontes eu já mudei, só não publiquei

e só não entedi deixar o MR em 3d atras, ele já esta atras

e outra coisa, o menu, se eu mudar de cor o menu, não vai fikar legal na minha opiniao,

se você acha q sim, qual cor¿

valewsss, espero respostas para melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aêw...

Sobre o MR, se for para fazê-lo simples como está, utilize qualquer ferramenta para desenvolvê-lo, pois não fará diferença...

falei para "manter" o MR 3d atrás, porque está legal...

Ok, se não quiser mudar a cora do menu, normalize os seus links horizontalmente e ocupe um espaço um pouco maior da tela... ficaria melhor

Quanto à parte em branco, você poderia fazer o seguinte: Menu do lado esquero (resolveria o seu problema de espaço em branco) e na parte superior crie um logo maior (animado talvez) da empresa... acho que ficaria melhor

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...