Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quebra De Linha.


sssilvio

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
isto não funcionou!!!!!

Amigo, o "/n" que você usou é \n invertida, teste pois pode ser isso...

caso contrário imprima um <br>...

procure testar antes de perguntar...

\n pula linha em javascript

window.print("pula\nlinha");

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara em primeiro lugar agradeço pela sua ajuda.

E em segundo, eu te digo que testei sim.

O caso é que estou mandando isto de uma linguagem de programação. Onde ser exibido um ALERT com a mensagem e br não funciona neste caso.(alert)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho mesmo problema da uma olhada

$algamaisaki = "<a href='java script:if (confirm (\"Retrabalho da O.S. $os_retrabalho_id\r\nDeseja abrir essa O.S.?\")) window.open(\"mostra_os.php?id=$os_retrabalho_id\",\"_self\");'>R</a>";

tipo não quebra a linha nem a pau!! ..

já concatenei de tudo q é jeito também haha.. e não vai cara..

a linguagem é php.. eu acho q é ela que ta bloquiando..

na verdade.. eu sabia q esse \n quebrava linha só no code.. não visual.. mas dai me falaram que dava visual no JS também.. mas não ta indo se alguém souber ai vlw :D

OBS: eu entendi o que tá rolando.. o php tá usando o \n antes do javascript.. dai ele some.. agora fuuuu..

alguém tem ideia? :S

---------------------------------------------------------------

Consegui, eu inverti as aspas tipo antes era assim

$algamaisaki = "<a href='java script:if (confirm (\"Retrabalho da O.S. $os_retrabalho_id\r\nDeseja abrir essa O.S.?\")) window.open(\"mostra_os.php?id=$os_retrabalho_id\",\"_self\");'>R</a>";
dai eu dexei assim..
$algamaisaki = '<a href="java script:if (confirm (\'Retrabalho da O.S. $os_retrabalho_id\r\nDeseja abrir essa O.S.?\')) window.open(\'mostra_os.php?id=$os_retrabalho_id\',\'_self\');">R</a>';

isso ai.. axo q a duvida do cara era a mesma então ta ai uhu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas é que eu estava com o memo problema agora.. dai aprobveitei o memo post já q ngm tinha resolvido do cara... pr amim não ter q explica tudo d novo.. mas ai eu resolvi e postei ueh.. é proibido? hehe ;)

podem fecha até :D se alguém entra aki d novo dai sabe resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brunohcs, agradecemos a sua ajuda...mas você poderia ter postado na área de Scripts, explicando o peoblema e sua resolução, ou então, ter me comunidado, assim eu mesmo colocaria. ^_^

Realmente, o post tem quase um ano....vou fechar agora mesmo...

Lembrando que não é proibido a postagem em tópicos antigos, mas em caso de dúvidas novas, pesquise, ou então crie um outro. Vamos tentar evitar os floods dos flooders. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...