Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Refresh


Denis_El_Samurai

Pergunta

Olá,

estou com o seguinte problema, tenho num site que estou desenvolvendo uma página (ASP) que carrega nela duas (tb em ASP), dessas duas (Frames) que se abrem uma no topo onde há opções como um menu, dentro de dois jump menu... um deles eu escolho o nome do cliente, e no segundo eu escolho as opções que eu desejo para cada cliente... o que eu preciso é: se por exemplo eu estiver em um dos clientes e trocar a opção daquele cliente escolher qualquer outra função, a função ficará setada dentro do jump menu, preciso que ao trocar o cliente, este frame superior dê um refresh, e o jump menu onde está setada a opção que eu havia escolhido para o cliente anterior, após o refresh ele sete uma outra opção que eu estabelecerei...

tomara que eu tenha conseguido explicar bem o que eu preciso...

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá,

estou com o seguinte problema, tenho num site que estou desenvolvendo uma página (ASP) que carrega nela duas (tb em ASP), dessas duas (Frames) que se abrem uma no topo onde há opções como um menu, dentro de dois jump menu... um deles eu escolho o nome do cliente, e no segundo eu escolho as opções que eu desejo para cada cliente... o que eu preciso é: se por exemplo eu estiver em um dos clientes e trocar a opção daquele cliente escolher qualquer outra função, a função ficará setada dentro do jump menu, preciso que ao trocar o cliente, este frame superior dê um refresh, e o jump menu onde está setada a opção que eu havia escolhido para o cliente anterior, após o refresh ele sete uma outra opção que eu estabelecerei...

tomara que eu tenha conseguido explicar bem o que eu preciso...

Agradeço.

continuo sem conseguir ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brother, você quer simplesmente, dar um refresh em um dos frames, executando um codigo?

Se for isso.. diz ae. que a gente move pro fórum de javascript.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
brother, você quer simplesmente, dar um refresh em um dos frames, executando um codigo?

Se for isso.. diz ae. que a gente move pro fórum de javascript.

abraço

demorô dark é isso ai... preciso dar um refresh em um dos frames, e quando esse refresh for dado, um dos jump menu aparecer a opção que eu vou escolher...

abraço e brigadão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza..

vou mover pro forum de javascript então

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Denis_El_Samurai,

você pode utilizar aquele script que já foi lhe passado ou tentar com JS, o reload. Se não é isso que você quer, tente explicar melhor wink.gif

Abraços.

vou tentar explicar melhor... vamos supor que tenhamos em uma página os dois frames que eu já relatei, um superior com o menu tenho dois menu de pulo (Jump Menu), no primeiro você tem os nomes de seus clientes, ex. Bob's, Mc'Donalds, Habib's, etc. e no segundo tenhamos as seguintes opções: Selecionar Área, Visualizar Cliente, Cadastrar Usuarios, Ver Notícias, etc. o que eu preciso é: vamos supor que estou vendo um dos clientes, sei lá cliente Bob's > opção Ver Notícias; já fiz o era necessário, agora quero ver outro cliente, clico no primeiro menu e troco o cliente o frame de baixo atualiza automaticamente, porém no frame superior, menus, não atualiza, logo, fica da saguinte forma, o nome do cliente que eu escolhi, porém com a ultima opção utilizada pelo cliente anterior; o que eu preciso é que quando eu trocar o cliente, o refresh ser dado nos dois frames, e no segundo jump menu setar na opção Selecionar Área.

espero ter conseguido desta vez...

caso ainda não tenha conseguido ser claro, por favor acessem o meu MSN, eu realmente estou precisando muito disso...

dfreitasdias@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...