Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Parada No Carregamento Da Página


Bruno Pivato

Pergunta

Pessoal!

Estou com um problema! Criei um site de baladas, e numa página tem muitas fotos, o problema é que quando alguém clica na foto, antes de todas as outras estarem carregadas, o site para de carregar tudo. então as outras imagens não carregam.

o endereço é www.embalados.com no link Fotos, vejam qualquer balada, que em todas ta acontecendo isso!

alguém sabe como resolver?

Obrigado!

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pior que não é cara...porque eu já abri ele em vários PCs, até em LanHouse, e ta acontecendo isso.

você esperou todas as fotos carregarem pra abrir uma? ou depois que você clicou em uma continuou aparecendo mais?

Valeu!

Mas cara! testar em outros PCs não vai adiantar, você tem que testar em navegadores diferentes!

Esse erro ai ocorre aqui também, mas ele ocorre apenas com o IE, eu uso o Firefox, e com ele não da nada.

Eu não sei porque isso acontece, mas acho que isso deve ser normal, bug no IE mesmo, ele para de carregar as imagens para carregar a nova janela.

Faz uma coisa, em vez de pegar a imagens e diminuir ela apenas pelo “width” e “height”, experimento usar alguma ferramenta e edição de imagem para criar os thumbs, assim você terá miniaturas com o tamanho de arquivo muito menor, eles vão carregar rapidinho, e provavelmente esse erro não ira ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente é o IE que esta fazendo acontecer isso, pois aqui tamben abriu normalmente e eu uso o FireFox tamben não cheguei a testar em outros browser mais acho que isso só acontece com o IE mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...