Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Internet Explorer


plugado

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de saber o seguinte como eu faço para desaparecer um UNICO endereço do browser?

Seu limpar o historico.. ele não desaparece ..e seu for limpar os formulário do Autocompletar ele desaparece tudo de uma vez só.. não tem como retirar somente um endereço ali da barra de endereço do Browser?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Plugado -
Faiz isso que o Mr.Bam falou, vai no regedit do windows e procura por I.E...

Mais conta ai amigo o que tu feiz... acesso o que não deveia e agora quer retirar é? heheheh

tipico tipico..

hehe

falows

hehehe nem nem, foi uma curiosidade somente.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faiz isso que o Mr.Bam falou, vai no regedit do windows e procura por I.E...

Mais conta ai amigo o que tu feiz... acesso o que não deveia e agora quer retirar é? heheheh

tipico tipico..

hehe

falows

hehehe nem nem, foi uma curiosidade somente.......

Tsc tsc tsc, eeeeeeeehhhhhhhhh, imagina o q sua irmãzinha de 10 anosiria dizer se visse seu histórico, taradão?

hauhahuauhauhuha, bom, eu conheço um programa chamado Pop-Up Stopper Companion, mas não me lembro se ele apaga uma unica pagina ou se zera ela intera :/

Mas é um bom programa, de qualquer jeito biggrin.gifph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe pessoal esperiente em sumir com Provas. hauahauhauha varias maneiras.... daki a pouco surje um tópico.... 10 maneiras de Manter sua privacidade no IE hauhauahauah!!!! laugh.gif

Obs: Sempre lave as maos antes de tocar novamente no Mouse... ok??

Attt. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...