Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Ded Clan(avaliacao)


rcv

Posts Recomendados

hmteam

gostaria de saber como fazer pafra botar ele em qualquer resolucao, ,pois fiz em 800x600 e quero q rode em 1024x740,

outra coisa, esta muito pesado, o que você´s acham q eu posso fazer para deeixar ele mais leve um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Putz, o site ta pesado mesmo...

Eu ouvi falar q tem programas q mexem no codigo e tiram codigos q não tem nd a ver ou q diminuem o peso. Entra no Super Downloads ou no Baixaki

Tenta muda aquele menu, poe algo mais simples, afinal eu to com banda larga e não entro inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o gladissom...

para ajustar seu site à qualquer resolução de vídeo, utilize "%" ao invés de "px"... pegue uma apostila de HTML básico na SB, vai te ajudar bastante...

Outra coisa, cuide do portugues do seu site, não utilize as linguagens que você usa nos chats, tipo você, tb, mesmo.... use o portugues claro!

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...