Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hotmail.. O Que Sera Que Aconteceu


Clfernan

Posts Recomendados

Pessoal

Estou com um problema.. a um bom tempo atras criei uma conta no Hotmail e ela nasceu com 2MB... peguei uma gambiarra aqui no forum que transformava em 25MB.. dai sai uma promoção que transformava em 250 MB o mail... fiquei por alguns dias.. agora voltei para 25 MB.. alguém sabe me dizer o que aconteceu, e como posso voltar para 250MB???

Abraços... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque o pessoal ainda insiste no HOTMAIL para e-mails!!! Pessoal HJ eu utilizo alem dos meus servidores, e-mails no YAHOO e GMAIL, utilizo o Yahoo desde meados do ano 2000 + ou - 4 anos e meio e nunca tive um problema... e o espaço é muito bom...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um dia visitei um site hacker e lá eles ensinavam a transformar o seu hotmail em 250MB.. mas nem li, porque não uso tal serviço, hoje meu email no yahoo recebe 300 spams por semana e fica tudo na caixa de saída, hoje eu só uso aqueles emails, mais para zoação..

@Anti-Social.com

@biogates.com

@Phreaker.net

e mais, caso queira e' só pedir.. Também tem um mail aí de 3GB, tão sabendo? pois e', não sei para que tanto espaço assim, só em um mail dá para montar um sistema operacional, daqui uns dias vai ser assim, seu windows vai tá gravado em teu email..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mais, caso queira e' só pedir.. Também tem um mail aí de 3GB, tão sabendo? pois e', não sei para que tanto espaço assim, só em um mail dá para montar um sistema operacional, daqui uns dias vai ser assim, seu windows vai tá gravado em teu email..

Se o SO estiver dentro do e-mail, como você vai abrir o e-mail antes do SO carregar?

Só se ouver a conexao com a internet e o gerenciador de e-mail pro DOS,

aí você abre o e-mail e carrega o SO sem reiniciar a maquina, porque se não você perde a conexao...

Aí sim pode heheeh =)

Mas aí seria melhor você guardar o SO em um servidor sem ser de e-mail.

tipo um HD pessoal seu em um servidor em outro pais sei lá...

bom vou parar de viajar aqui, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom, um dia visitei um site hacker e lá eles ensinavam a transformar o seu hotmail em 250MB.. mas nem li, porque não uso tal serviço, hoje meu email no yahoo recebe 300 spams por semana e fica tudo na caixa de saída, hoje eu só uso aqueles emails, mais para zoação..

@Anti-Social.com

@biogates.com

@Phreaker.net

e mais, caso queira e' só pedir.. Também tem um mail aí de 3GB, tão sabendo? pois e', não sei para que tanto espaço assim, só em um mail dá para montar um sistema operacional, daqui uns dias vai ser assim, seu windows vai tá gravado em teu email..

Bom eu não achei essa parada de aumentar a caixa do hotmail algo hacker pois voce não esta fazendo nada demais apenas mudando os dados de localização, porque a galera dos EUA tem mais espaço do que os outros? hehehehe tongue.gif

e tem como fazer esse negócio? sei lá como funciona se tem como alterar ou fazer algo deste tipo, ou eu que entendi errado então oque voce quiz dizer smile.gif

@Anti-Social.com

@biogates.com

@Phreaker.net

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...