Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecinamento


RC@

Pergunta

Alow pessoal!!

Seguinte.. tem um link na minha index q abre uma outra pagina assim:

<a onClick="javascript:window.open('iniciante.php','_blank','width=310; height=190; top=120; left=100')">Iniciante</a>

certo.. nessa iniciante.php tem só um menuzinho pro cara selecionar a modalidade que ele quer, e assim vai pra uma determinada pagina....

Dae eu fiz assim no php:

<?php
switch ($modalidade) {
case "aeromodelismo":
header ("Location: aero_index.php");
break;
case "automodelismo":
header ("Location: auto_index.php");
break;
case "nautimodelismo":
header ("Location: nauti_index.php");
break; } ?>

Bom, funciona.. mas o link abre nessa mesma janelinha e como vocês viram essa janela é pequena.. eu queria fazer com q o link abrisse ou na janela da index (de onde a janelinha foi aberta) ou numa outra janela.. como faço pra definir isso usando header() ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema de usar header é que tem que ser antes de qualquer entrada ou saida de dados, considere uma entrada ou saida por exemplo pegar algum dado de um form, e depois usar o header, vai causar erro porque você importou o dado.... você pode ver mais detalhado isso na documentação do php (www.php.net)

o jeito é usar JS mesmo dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...