Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Livro Php


Guest - Daniel -

Pergunta

Guest - Daniel -

Olá pessoal, estou começando agora com php, mas nunca trabalhei com a programação em si, sempre fucei e modifiquei codigo fonte, mexi bastante com php-nuke, mas a programação em si, se for pra começar do zero eu não sei fazer.

Mas agora quero ir mais afundo. Eu ia fazer um curso de php, mas pelo valor, acho que acaba compensando comprar um bom livro e ir tirando duvidas no forum.

alguém aí pode me indicar um bom livro de php e mysql?

muito obrigado.

no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, nunca comprei um livro. Na net há várias aspostilas boas. Comecei com uma de Mauricio Vivas, e fui "fusando" os script assim como você faz com os codigos fontes. (Eu tambem já fiz isso!) laugh.gif

Nada contra comprar um livro, mas como você disse, é muito caro! Levando em consideração que o php é free, seus livros tambem poderia ser!! eheheh Mas dá uma procurada nas apostilas na net! Tem muito material bom, inclusive o manual no site www.php.net. Sem contar com a ajuda do pessoal do forum! =)

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Eduardo -

Realmente tem muito material na net,

mas creio q já vi a maioria, gostaria de algo mais consistente, pois e´dificil encotrar na net material completo para desenver com php tecnicas como de figuras pdf e principalmente XML.

Caso alguém possa indicar algum livro bom, ficaria muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
já comprei dois livros

do Juliano Niderauer (o melhor) , mas nada melhor como fazer o curso, te garanto

Ronaldo

Concordo...

Comprei um livro do Juliano Niderauer (alguns códigos eram meio furados), mas o ideal é fazer um curso caso tenha a oportunidade.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aew

beleza jovem...

Tipo eu tenho 2 livros de PHP que axo muito bons.

PHP & MySQL. Maior Melhor & Totalemnte mSem Cortes. Do Fernando Anselmo.

e

PHP a Biblia.

Tipo o Primeiro é muito bom só que eu axei que não é para usuarios novos saka. ao meu ver parece ser para alguém q já tem um certo conhecimento de PHP, já a Biblia do PHP é boa por que aborda tudo de tudo são cerca de 900 Pags só de PHP . eu to lendo e to axando o max !!!! wink.gifwink.gifwink.gifwink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo valores do livro eu acho q fica você procura na net não c esqueça c precisar de ajuda tm o forum para resolver....

Aki você acha muito exemplos de scripts pronto, ali vai vendo como ele foi feito e para q serve o melhor maneira e essa futucando q você aprende...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...