Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar Swf Internamente!


roberval

Pergunta

E ae galera beleza?

então pessoal to precisando do seguinte, estou fazendo um site inteiro no flash, mas cada parte dele esta em um swf, estou usando loadmovie pra carregalos, e o que eu queria era que quando entrasse no site enquanto a pessoa esta na home, por tras já se fossem carregando os outros swf's, para não precisar ficar carregando toda hora que a pessoa fora cessar o s links, bom não sei se fui claro, mas qualquer coisa posto de novo!

se puderem ajudar agradeço!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é só jogar todos os comandos de loadMovie de uma vez..cada um em um MC diferente. Daí você pode usar a propriedade _visible pra tornar um MC visível ou invisível na medida que você for usar cada um deles ao clicar nos links

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vamos ver se entendi!

no meu swf 1 que eu estou jogando os load movies eu crio um MC pra cada load movie certo! ai dentro de cada MC eu coloco a opcao invisivel ( que gostaria que me mostrasse como escrever pois não sei), ai automaticamente os MC vao ser carregados mas como estao invisiveis não irao aparecer, ai nos links eu indico para deixar o MC visivel(como faco?)?

desculpe tantas perguntas, mas faz pouco tempo q mexo com load movie!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

exatamente...pra mecher com a visibilidade é:

mc._visible = true; //visível

mc._visible = false; //invisível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...