Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asp.net


DackAle

Pergunta

E ae galera =)

tava prestando atenção hoje, como muitos sabem ASP.NET é o futuro, como muitas linguagens praticamente sumiram, ASP futuramente não vai ser diferente, pode demorar 1,2,3 anos, mas ela vai diminuir na internet por conta do ASP.NET principalmente...

Mas tava reprando como ainda é pouquissimo o espaço de CONTEUDO sobre o assunto na internet, tutoriais de xml, asp, php, js, cf, você acha de monta, mas de ASP.NET é dificil ver algum tutorial, basico de asp.net, coisas do estilo, até tópicos de usuarios sobre asp.net é pouquissimo, acho interessante, tentarmos abordamos o assunto, seja com links ou quem já tem algum conhecimento, passar pra galera, é bom nós nos mantermos atualizados e to sentindo falta sobre o assunto na internet em geral, maximo que vejo já s~çao codigos pronto que sem o basico você não entendo po**a nenhuma...rs

que que vocês acham de tentarmos abordar esse assunto tão interessante e que sabemos que logo logo vai tomar conta do mercado como já esta tomando ?

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae DackAle...

Concordo plenamente com você pois eu também num vejo nada além de códigos prontos de asp.net e esta é uma linguagem importantissima pro futuro do desenvolvimento web..

Portanto você está totalmente apoiado por mim..e acho que por muitos outros membros do fórum

o que eu conseguir eu posto aqui e espero que todos façam isso para todos nós melhorarmos na arte da programação!!!!

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...