Dabster Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Olá!!!!Preciso de um formulario que apos preenchido, seja enviadopara o endereço de e-mail da empresa (no caso o meu).Se alguém se dispor em fazer pra mim esse formulario os dados sãoos seguintes.Razão Social:Nome do Responsavel:CNPJ:Endereço:UF:CEP:Telefone:E-mail:Pessoal agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Por favor gente... eu quero uma mulher pra minha vida com as seguintes exigencias: *loira *olhos claros *corpo sarado *entre 15 e 18 anos se encontrarem, por favor a mandem pro meu e-mail O.o =X...se num axa mais facil pedir ajuda na suas duvidas e agente as esclarece ?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Por favor gente... eu quero uma mulher pra minha vida com as seguintes exigencias: *loira *olhos claros *corpo sarado *entre 15 e 18 anos se encontrarem, por favor a mandem pro meu e-mail O.o =X...se num axa mais facil pedir ajuda na suas duvidas e agente as esclarece ?t+ melhor ainda!Use o PESQUISA la em cima e procura sobre o assunto!deve ter uns 509232813,99883 posts sobre o assunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 ehauhaue..bem nessa pessoal,o interessante é que no forum, você aprenda e não pegue as coisas prontas!monta o formulário, usando dynamic text, e coloca aeh um botao pra enviar e outro pra limpar.. sendo q o limpar não é necessário.depois, a gente passa o actio q você precisa por..Ou usa a busca no forum!!!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Desculpe... Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 O formulario eu tenho pronto jámontado em flash... não estou conseguindo validaro envio do mesmo.tipo preciso da action ou da linguagem PHP ou ASPnão sei direito qual é a melhor pro meu caso...se vocês podessem resolver esse problema eu agradeço muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 toh o action:stop(); System.useCodepage = true; Selection.setFocus('nome2'); nome2.tabIndex = 0; email2.tabIndex = 1; endereco2.tabIndex = 2; cidade2.tabIndex = 3; estado2.tabIndex = 4; ddi2.tabIndex = 5; telefone2.tabIndex = 6; assunto2.tabIndex = 7; mensagem2.tabIndex = 8; function Apagar() { nome = ""; empresa = ""; endereco = ""; cidade = ""; cep = ""; estado = ""; ddi = ""; email = ""; telefone = ""; mensagem = ""; assunto = ""; alerta = ""; Selection.setFocus('_root.nome'); } function EnviaForm() { if (nome eq '') { alerta = "Preencha o campo nome!"; Selection.setFocus('nome'); } else if (email eq '' || email.indexOf('@', 0) eq -1 || email.indexOf('.', 0) eq -1) { alerta = "Insira um e-mail valido!"; Selection.setFocus('email'); } else if (mensagem eq '') { alerta = "Escreva a mensagem!"; Selection.setFocus('mensagem'); } else { loadVariablesNum("form.asp", 0, "POST"); nextFrame(); alerta = "Enviando dados..."; } } Esse é de um arquivo meu... tem q arruamr as estancias, nome do arquivo.asp...bom, altera como você precisar... já no asp, form.asp <% 'por: Cubbos Computação Gráfica Dim iMail, assunto, nome, email, endereco, cidade, estado, ddd, telefone, mensagem nome = Request.form("nome") email = Request.form("email") endereco = Request.Form("endereco") cidade = Request.Form("cidade") estado = Request.Form("estado") ddd = Request.Form("ddd") telefone = Request.Form("telefone") mensagem = Request.Form("mensagem") meu_email = "cubbos@cubbos.com.br" assunto = Request.Form("assunto") corpo = "Nome:" & nome & "<BR>" corpo = corpo & "E-mail:" & email & "<BR>" corpo = corpo & "Endereço:" & endereco & "<BR>" corpo = corpo & "Cidade:" & cidade & "<BR>" corpo = corpo & "Estado:" & estado & "<BR>" corpo = corpo & "DDD:" & ddd & "<br>" corpo = corpo & "Telefone:" & telefone & "<br>" corpo = corpo & "Mensagem:" & mensagem & "<br>" Set iMail = CreateObject("CDONTS.NewMail") iMail.From = email iMail.To = meu_email iMail.Subject = assunto iMail.MailFormat = 0 iMail.BodyFormat = 0 iMail.Body = corpo iMail.Send Set objMail = nothing %> Bom, arruma esse tmb...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Valeu cara muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Olá!!!!
Preciso de um formulario que apos preenchido, seja enviado
para o endereço de e-mail da empresa (no caso o meu).
Se alguém se dispor em fazer pra mim esse formulario os dados são
os seguintes.
Razão Social:
Nome do Responsavel:
CNPJ:
Endereço:
UF:
CEP:
Telefone:
E-mail:
Pessoal agradeço desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.