Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Frames


Abra

Pergunta

eu tenho esse código aqui:

<html>
<head>
</head>
<frameset cols="*,1" border="0" framespacing="0">
  <frame name="main" src="html/preload.html" frameborder="0" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" />
  <frame name="blank" src="html/blank.html" frameborder="0" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" />
  <noframes>
    <body>
      <p>Seu browser n&atilde;o suporta frames; para visualiz&aacute;-las, atualize o software do seu browser.</p>
    </body>
  </noframes>
</frameset>
</html>

O problema é: Ao invés de ficar nessa página a barra de endereços lá em cima, ela vai pro "preload.html"... Como faço pra concertar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo, eu testei este código ae

o problema que eu vi aqui é o tamanho das colunas

<html>

<head>

</head>

<frameset cols="*,1" frameborder="1" framespacing="0">

<frame name="main" src="html/preload.html" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" />

<frame name="blank" src="html/blank.html" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0" />

<noframes>

  <body>

    <p>Seu browser n&atilde;o suporta frames; para visualiz&aacute;-las, atualize o software do seu browser.</p>

  </body>

</noframes>

</frameset>

</html>

o ie coloca a primeira coluna com o tamanho quase que total e a segunda com 1 px

coloquei a borda pra você dar uma olhada como fica a divisão.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas isso não é o problema, porque a página "blank.html" tá lá só pra dizer que tem + um frame pra não acontecer o que está acontecendo, ou seja, a blank é pra ficar com 1px mesmo de "espaço" na janela...E a outra com o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...