Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dicas, Críticas E Sugestões


esdras

Pergunta

sou desenvolvedor de web...e utilizo corel para a primeira parte do projeto (lay-out) gostaria que vocês visitassem os links abaixo...e me deixassem dicas, sugestões e críticas...referente aos links abaixo

www.esdrasrosa.com.br

www.carpintariabarracao.com.br

www.rodeiodevacaria.com.br

Grande Abraço ;)

icq.: 175565446

esdrasrosa@newyork.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Realmente,

Ruim não tá, tá até manero!

Talvez se você trabalhasse mais no acabamento, desse uma caprichada mais nos detalhes, ficaria melhor...

O mais difícil você já fez (criou o bruto), agora é só aplicar alguns efeitos, e colher o lucro!

Quanto ao tamanho da figura (KB).

Tá um pouquinho pesado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa

Bom realmente ruim não ta, mas você poderia dar umamudada no visual pra q fique menos pesado, aquele bmp com efeito de madeira dexa muito pesada a imagem, isso seria legaum para uma impresão, para internet se teria q reduzir um pouco o peso da imagem.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
legal pessoal, continuem tcndo comentários sobre meu trabalho, estou testando métodos para deixar mais leve...se alguém quiser enviar alguma sugestão a respeito tb aceito !

B)

Abraço

Pra deixar mais leve seu layout eu acho que você devia começar abandonando o Corel e ir prum programa que voltado realmente a web como o Fireworks, lá você pode conseguir as ferramentas ideais para seu trabalho e também pode otimizar lá mesmo e publicar direto para a web B)

Qualquer dúvida poste novamente

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae... soamazing, eu descordo um pouco de você.. eu não estou dizendo q o faireworks é ruim ou coisa assim... só acho q se você conseguir aliar Corel e photoshop teus trabalhos vão sair boms... sei q o fireworks agiliza o processo de criação... (mas ainda não tentei usalo por isso não tenho falar mau ou falar bem dele...)

Eu faço os meus lay-outs de site em corel e depois trato minhas imagens no PS...Veja esse site é totalmente em corel e PS...

falow!!!

ps.: mas é claro q você têm q se adaptar as ferramentas q você é acostumado à usar...

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que tanto o PS como o fireworks são capazes de otmizar as imagens para web...

só vai depender de você e do software que você mais gosta de usar!!!

Cada um tem um gosto e uma opinião.

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...