Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ai galera vamos falar um pouco de active directoy


franciscobiscaino

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

é mais adquado realmente com redes corporativas mas aqui em casa eu montei uma micro-rede e você sabe irmão que não sabe mexer e só sabe jogar e detonar o comp com isto você barra qualquer tipo de coisa que venha acontecer porque com as politicas de segurança alem de te dar mais segurança na web e com relação a virus tb com os caras que detonan o seu micro tb

mas com este tipo de polica você pode configurar até um ras e ficar mais tranquilo na hora de ir p/ outro lugar e ficar com medo de esquecer um arquivo é só configurar o RAS e ficar tranquilo mas quando você fala em segurança p/ win calro fat ou fat 32 você fica vuneravel mesmo mas com ntfs as coisas mudam mesmo até o win funciona melhor com ntfs (claro falando da familia NT porque a familia 9X que vai do 95 ao ME é uma droga mesmo isto você aprende com o uso em casa e tb no 1º dia que você vai fazer os cursos p/ se tornar mcse os instrutores falam 9x foi o erra da microsoft em termos de S.O mas com marketing foi o sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é verdade, em termos de segurança e pa, é firmeza mesmo......

aki em casa tem irmao, pai, mae e tudu mais pra fude o micro e só eu pra arruma heehhe.....

ah, e claro q tamos falando da familia NT, mesmo porque a 9X não consegue "enxergar" partições NTFS não é??

mas não posso mete o pau na familia 9X porque eu aprendi a mexer no DOS e depois nela, num faz muito tempo q eu conheci um SO de verdade (NTs) não viu..... :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o sistema ntfs é um sitema mais seguro e foi feito de uma maneira diferente como você grava os seu dados nos clusters e outra ele é um sistema mais atual que o sistema fat ou fat32 por isto o fat não encherga o ntfs falando em grosso modo o ntfs ele pode ter mais performace e segurança quando você transforma o seu disco em dinamico e ai fica dez mesmo e até da para você montar um sistema de raid com software legal mesmo assim evitando posseveis panes e você ficar sem máquina

agora eu aconselho a você fazer mais um perfil na sua máquina assim preservando os seus drivers instalados se acontece como falou aqui

com o sistema de perfil você duplica o que esta funcionado nomal e quando você tem um pau você somente restaura o perfil original e ai chega de ficar intalando driver se tiver duvida de como fazer manda ai que eu te dou uma mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concerteza é uma boa mesmo é bem simples em propriedades do sistema você faz o seguinte clica em hardeware e depois em perfies de hardeware e ai você manda copiar o que já esta funcionando legal e renomeia os 2 p/ você ter um controle melhor e quando você iniciar o sistema vai ter um menu perfil 1 e 2 para escolher isto é muito usado em notebook que as config mudam do seu escritório p/ sua casa

detalhe antes de você mudar p/ ntfs procura entender um pouco sobre permisões ntfs p/ fazer funciona legal o seu iis depois você tem que dar permição p/ o iusr_computername p/ ele acessar o seu disco p/ usar o bd

a melhor info é no help

qualquer duvida manda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uma grande parte sim e outra não

por exemplo eu pensava que conhecia o win bem mesmo pois eu trb com win desde o 3.11 mais exato (peguei a anterios tb mas nada de trb)

e quando eu fui fazer o mcse eu fiquei de cara mesmo como eu ainda era novato no win quando eu vi o que realmente eu poderia fazer com ele e os recursos que ele me tem a oferecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...