Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código Livre


andrademsi

Pergunta

huh.gif CHEGA DE TER QUE PAGAR POR TUDO. CADA PESSOA QUE SOUBER ALGUM LINK PARA FAZERMOS DOWNLOAD DE CÓDIGOS FONTES GRÁTIS POSTEM AQUI. SE alguém AQUI JÁ COMPROU ESSES SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO COM FONTES EM DELPHI E QUISER ME ENVIAR PARA COLOCAR NO SITE QUE ESTOU DESENVOLVENDO. ESSE SITE VAI SER DE CÓDIGO ABERTO COM VARIOS DOWNLOADS DE SISTEMAS COM FONTES. REPITO !!! CHEGA DE TER QUE PAGAR POR TUDO .... VAMOS SER LIVRES !!! VAMOS COMPARTILHAR NOSSOS CONHECIMENTOS !!!

VISITEM ESSE SITE !!! Código Livre huh.gifrolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom sei lá!

Depende como voce está pensando mais eu não vejo desta forma wink.gif

De que adianta um profissional não cobrar pelo seu trabalho normalmente esta pessoa gasto muita grana e muito tempo para estudar para aprender e ai quando se da conta era só entrar em um site e pegar tudo pronto de graça acho que isso não seria certo, acho que colocar apenas algumas rotinas para ajudar seria o correto esse é meu ponto de vista, não sei da galera aqui da SB pensa assim tamben wink.gif

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

D31v1d1,

Concordo com vc, eu sou um dos caras que disponibiliza uns fontes por um valor, mas nunca dexei de ajudar quando sei e tenho tempo, mesmo o pessoal que manda direto pro e-mail umas perguntas.

Acho que todo mundo sabe se é melhor apreender sozinho ou com exemplos para auxiliar.

Valeu.

Tbaiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou conconrdar com os dois ultimos posts... cara... doq adianta eu me matar trabalhando pra fazer um programa massa... pra depois coloca ele de graça pra galera??? GPL é massa... libero o software de graça e cobro o facada pra dar ajuda! biggrin.gif é uma.. mas prefiro disponibilizar umas funções ou um ou outro font pra ajudar neguin q ta começando! era isso! minha opnião!

D31v1d1: cara show de mais a tua assinatura... vo copiar as ultimas linhas! espero q você não se importe! hehehe valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho que o siguinte..

nesse mundo egoista realmente não da pra ficar sobrevivendo de codigo livre.. mas se ng fosse egoista (ideal) seria uma maravilha.. pois você faria os codigos e td mundo poderia ver e aprender com isso e cada vez mais você iria ajudar e outros iriam aprender mais e ia ser um avanço mt maior...

anyway.. eu concordo em dexar codigo livre a maioria dos codigos mas não todos.. como tavam querendo que o compilador do java fose source code.. isso eu já não concordo.. mas softwares normal eu acho que é legal sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Marco Antonio
eu acho que o siguinte..

nesse mundo egoista realmente não da pra ficar sobrevivendo de codigo livre.. mas se ng fosse egoista (ideal) seria uma maravilha.. pois você faria os codigos e td mundo poderia ver e aprender com isso e cada vez mais você iria ajudar e outros iriam aprender mais e ia ser um avanço mt maior...

anyway.. eu concordo em dexar codigo livre a maioria dos codigos mas não todos.. como tavam querendo que o compilador do java fose source code.. isso eu já não concordo.. mas softwares normal eu acho que é legal sim!!

ahh ai os programadores iriam viver do que né, já que tudo fosse de graça, e outra coisa, as vezes um programador estuda vários dias, semanas, meses e talvez até ano pra conseguir fazer algo, não to dizendo algo em comun tipo mexer com banco de dados, algo q não tem, tipo o Flash, PDF, bla bla bla não existia, e inventaram, e que invenção hein...

aff seria uma b*** tudo codigo livre, que cada um tenha sua inteligencia e faça o seu... os q não tem estudem

ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu acho que o siguinte..

nesse mundo egoista realmente não da pra ficar sobrevivendo de codigo livre.. mas se ng fosse egoista (ideal) seria uma maravilha.. pois você faria os codigos e td mundo poderia ver e aprender com isso e cada vez mais você iria ajudar e outros iriam aprender mais e ia ser um avanço mt maior...

anyway.. eu concordo em dexar codigo livre a maioria dos codigos mas não todos.. como tavam querendo que o compilador do java fose source code.. isso eu já não concordo.. mas softwares normal eu acho que é legal sim!!

ahh ai os programadores iriam viver do que né, já que tudo fosse de graça, e outra coisa, as vezes um programador estuda vários dias, semanas, meses e talvez até ano pra conseguir fazer algo, não to dizendo algo em comun tipo mexer com banco de dados, algo q não tem, tipo o Flash, PDF, bla bla bla não existia, e inventaram, e que invenção hein...

aff seria uma b*** tudo codigo livre, que cada um tenha sua inteligencia e faça o seu... os q não tem estudem

ahahah

não sei se você chegou a ler tudo o que eu disse..

eu concordo em ser codigo livre programas normais tipo q você cria ae pra estudo e tals.. e não um projeto como um Flash ou mesmo como eu citei acima o Java e etc... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wink.gif pessoal !!! tenho varios códigos fontes de importantes sistemas comerciais conhecidos e conceituados ... tudo em delhi !!! quem quiser esses códigos é só me procurar ou me adicionar no MSN q eu mando !!! + com um porem !!! não me responsabilizo por nada. rolleyes.gif

ao todo tenho + 10 sistemas.

MSN Messenger: andrademsi@hotmail.com ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
wink.gif pessoal !!! tenho varios códigos fontes de importantes sistemas comerciais conhecidos e conceituados ... tudo em delhi !!! quem quiser esses códigos é só me procurar ou me adicionar no MSN q eu mando !!! + com um porem !!! não me responsabilizo por nada. rolleyes.gif

ao todo tenho + 10 sistemas.

MSN Messenger: andrademsi@hotmail.com ph34r.gif

boa, peguei tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wink.gif PESSOAL DEIXEM SEUS E-MAILS PARA QUE EU POSSA MANDAR FONTES DE SISTEMAS PRA VOCÊS E FODA-SE ESSES CARAS QUE FICAM VENDENDO ESSAS PORRAS DE CD'S COM CÓDIGOS FONTES EM DELHI .... TUDO PORCARIA AINDA.

TENHO MUITOS SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL SUPER COMPLETOS. MUITA GENTE VAI QUERER ME PROCESSAR + NÃO ESTOU PREOCUPADO.

mad.gif OBS: ODEIO ESSES CARAS QUE VENDEM CD'S COM FONTES !!!

SE PELO O MENOS OS CARAS VENDESSEM COISA BOA + só VENDEM PORCARIA. VIVA O OPEN SOURCE.

TENHO UMA PARTE DO CÓDIGO FONTE DO WINDOWS 2000 QUE CONSEGUI BAIXAR NA EPOCA. laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...