Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erros...


Skin_

Pergunta

Olá pessoal,

Sei que a função set_handler() ajuda na exibição amigável de erros que por ventura possam ocorrer.

No entanto, gostaria de saber se existe uma outra maneira de descobrir o tipo de erro ocorrido, a linha que o mesmo ocorreu e o arquivo que contem o código com falha.

Essas informações ficam armazenadas em alguma variável?

Valeuz

Skin_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Geralmente quando um script da erro ele mostra na tela ql erro e a linha a onde esta o erro sem nenhuma função...

(dependo da config. do php)

Pôxa cara... isso eu sei, né?

eu quero uma maneira de exibir melhor os erros do site... ou seja, ser der algum problema durante a execução do script, gostaria de exibir o erro de maneira elegante e, enviar um e-mail para o adminisinformando o erro, o arquivo e a linha em que ocorreu... Entendeu?

Se alguém puder me ajudar...

Agradeço

Skin_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha no exemplo do manual:

http://br.php.net/manual/pt_BR/function.se...ror-handler.php

Repare que na função do exemplo tem uma variável $errline, imprima ela juntamente na mensagem de erro e veja se exibe a linha que teve o erro...

Testa ae.

[]'s

cara... eu não queria usar a função set_error_handler() - como disse no primeiro post, mas acho que não tem outro jeito...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...