Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Video No Html


Guest - Alexandre Bortoloci -

Pergunta

Guest - Alexandre Bortoloci -

Olá galera eu estou precisando executar um video em um arquivo html.... alguém sabe como eu coloco ???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem várias opçoes, colocando o vídeo em flash, usando o plugin do media player, quick time... eu mesmo postei nesta sala o codigo de como colocar um vídeo usando o plugin do média player da uma pesquisada por media player na sala HTML que você acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, a várias formas de se colocar um fime.

Se você quer em Flash (SWF) Coloque:

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="338" height="239">
    <param name="movie" value=" Link do Arquivo">
    <param name="quality" value="high">
    <param name="menu" value="false">
    <embed src=" Link do Arquivo Novamente " width="338" height="239" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" menu="false"></embed>
  </object>
Mas se você quer um Vídeo ou uma música mesmo ( WMV, AVI, MPEG, WMA, MID ), você coloca:
<embed src=" Link do Arquivo " width="LARGURA DO ARQUIVO" height="ALTURA DO ARQUIVO"></embed>

QUALQUER DÚVIDA NÃO EZITEM EM PERGUNTAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá galera eu estou precisando executar um video em um arquivo html.... alguém sabe como eu coloco ???

Valeu

Pra executar um video, coloque aonde deve aparecer na tela:

exemplo:

<embed src="seuvideo.mpg" width="500" height="200" autostart="true">

autostart: true ele abre a pagina já rodando o video, e false... a pessoa tem que clicar em play pra ver o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá galera eu estou precisando executar um video em um arquivo html.... alguém sabe como eu coloco ???

Valeu

Pra executar um video, coloque aonde deve aparecer na tela:

exemplo:

<embed src="seuvideo.mpg" width="500" height="200" autostart="true">

autostart: true ele abre a pagina já rodando o video, e false... a pessoa tem que clicar em play pra ver o video.

Olá Andreia

Dá para colocar o video sempre a rodar, isto é, quando acaba ele inciciar automaticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...