Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Projetando O Projeto


brunoskrebs

Pergunta

Olá, tipo a minha dúvida não é bem de visual basic. Mas como eu desenvolvo em visual basic e gosto deste forum aqui vai minha pergunta.

Como vocês fazem para projetar o programa que vocês querem fazer? Tipo vocês criam um fluxograma, diagrama? Porque eu tenho tido muita dificuldade com meus programas por não ter uma especificação correta do que ele irá fazer. De repente vocês poderiam me aconselhar um tutorial/apostila ou quem sabe até um livro sobre o assunto.

Essa é a parte em que eu realmente peco no desenvolvimento de software. Fazendo com que depois de terminado uma parte do projeto, eu veja só muito la na frente que faltou um detalhe. Isso me faz ter que voltar e mudar o começo mudando toda a lógica do programa, e eu perco muuuuuuuuuito tempo com isso. sad.gif

Bom aguardo respostas! smile.gif

Até mais.

Bruno Krebs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Frederico

Bem amigo, o principal para se começar o desenvolvimento é ter dominio dos processos no qual seu sistema automatizará ou que você tenha um usuário chave (Key user) para auxilia-lo nos processos e nas regras de negócio que o sistema abordará. O que possi indica-lo e ler um pouco sobre Gerencia de Projetos!

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...