rogeriofrc Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Eu fui lá no forum baixei tudo e instalei tudo.Agora qual programa eu executo pra criar as páginas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JN Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Dreamweaver, HomeSite, Notepad por ai vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogeriofrc Postado Agosto 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Então para que servem todos estes aplicativos na realidade?Para criar um ambiente internet dentro do PC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Olá!Experimenta o PHP CODER:http://www.phpide.de/Para desenvolver as páginas, masvocê instalou TUDO! Tudo o quê? Servidor local, SQL e do processador de scripts?Pode ser assim: Apache + MySQL + php.exe (já está tudo rodando? Já testou?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rogeriofrc Postado Agosto 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Eu instalei o Apache + MySQL + php4.3 + php admin.Agora para que eu uso todos estes programas se para criar as pags eu tenho que usar outro programa como dreamwaver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogeriofrc
Eu fui lá no forum baixei tudo e instalei tudo.
Agora qual programa eu executo pra criar as páginas??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.