renato_sgp Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 E ai pessoal, me diz ai aonde posso conseguir o link de ums cursos on-line de Access, pois ainda não tenho conhecimento na area de programação e tenho muito interese nesta area.Desde já estou muito grato....Ate mais amigos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Agosto 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 de Preferencia tem que ser gratuito...ta massa ate mais!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 O melhor curso de Access que eu conheço fica nosite: http://www.juliobattisti.com.br/ pode ir que você não se arrepende, vale a penas mesmoÉ pago um valor simbolico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renato_sgp
E ai pessoal, me diz ai aonde posso conseguir o link de ums cursos on-line de Access, pois ainda não tenho conhecimento na area de programação e tenho muito interese nesta area.
Desde já estou muito grato....
Ate mais amigos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.