Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win 98 E Xp No Mesmo Pc..


merus

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Renato -

Você já pensou na hipótese de pesquisar os antigos tópicos do fórum, antes de perguntar?

Caso não saiba utilizar a ferramenta de busca por tópicos semelhantes, utilize-se dos tópicos de ajuda, caso não os ache, abra um tópico pedindo ajuda de como se utilizar de tal ferramenta, no caso a de busca por tópicos semelhantes.

Grato,

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você já pensou na hipótese de pesquisar os antigos tópicos do fórum, antes de perguntar?

Calma ai amigo.....

Vamos tentar ajudar a todos, ta ok (SEMPRE AJA COM EDUCAÇãO TA MASSA)!!!!!

____________________________________________________________________

E ai companheiro tem como sim, caso você tenha duas partições e o na partição C: Win98 e, simpresmente é so você instalar o WinXP na partição D:

Espero que tenha intendido....caso que não intedeu me de um toque ta masssa....

agora fui....ate mais!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você já pensou na hipótese de pesquisar os antigos tópicos do fórum, antes de perguntar?

Caso não saiba utilizar a ferramenta de busca por tópicos semelhantes, utilize-se dos tópicos de ajuda, caso não os ache, abra um tópico pedindo ajuda de como se utilizar de tal ferramenta, no caso a de busca por tópicos semelhantes.

Grato,

Renato.

o lele....

assim parece q eu te xinguei... ta lokooo... aeuHUHEAUHAEuhAE

é verdade... vacilei de não ter procurado..... MAS.. já postei e ae??

se n pode ajudar... n presisa nem postar essas cosia... ok?

flws

dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ola amigo, desculpa por não ler todos os post, mais pelo nome do seu tópico eu gostaria de pedir que voce faça uma pesquisa aqui no forum, vai achar varios topicos falando sobre, e inclusive um meu, eu tive umas duvidas relacionadas a isso a algum tempo.

flww

obrigado ae...

vou pesquisar sim.. e se eu achar alguma coisa eu posto aqui denovo..

vlws

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fera, acho que vou dizer o que já disseram!

você tem que ter duas partições: uma para o 98 e outra para XP....

Tendo isso você instala o 98 na partição c: sem problema algum....

Depois você inicia a instalação do XP com o cd (ou de qualquer outra forma) e em determinada parte ele pedirá que informe qual partição você instalará o XP, selecione a partição D: que está limpa e manda braza.......

Ele já vai criar o gerenciador na inicialização...

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu já usei os dois na mesma partição apenas usando pastas de sistema diferentes!

neste caso, recomendo instalar o xp 1º, depois pelo DOS o 98 informando a pasta onde ficará o sistema, o resto ele faz!!!

ex: Windows XP - Pasta: WinXP

Windows 98 - Pasta: Win98

so os programas que você tem que instalar nos sistemas separados!

e claro que existe problemas mas funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você colocar o cd do 98 depois de instalar o xp ele não vai permitir que você instale o 98 pois é uma versao anterior e ele não permiti isso(não pelo windows), mas você podera fazer um disco de boot do 98, aterar o setup para iniciar pelo disquete ou cd e iniciar o pc com suporte a cd rom, depois do boot, você entra na unidade C: e cria uma nova pasta tipo (win98),

por der assim: no dos

mkdir win98

entra na unidade do cd e digita:

instalar /is /*para evitar a verificação do scandisk!!!*/

e o resto agora é fácil!

no final ele irá criar no inicio do hd(primeito setor ou acho) um gerenciador de boot com as duas opções

então é so escolher e entrar!

obs: para instalar o xp primeiro, faz um disco de boot do xp, entra pelo dos igual citado acima e chama na pasta 'i386'docd o programa 'winnt'

te mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
NÃO TEM COMO ISNTALA O WINDOWSXP DEPOIS O WIN 98!!!!!!

Tem sim! coloque o disquete de inicialização do windows 98, vá ao setup, mude no advanced setup para disquete de 3 (e meia polegadas)... acesse no DOS o A: e execute o fat32, particione o HD e instale o win98 na partição criada! Pronto agora é só usufluir! Não se esqueça de copiar os cabs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem q instalar o Win98 antes em FAT32 e em seguida na outra partição o XP em NTFS (não coloca em FAT32 hein, porque fica a mesma b*** q o 98 é, fica dando erro), e fica sussu q o XP fica encarregado de criar a tela de DualBoot pra vc, porque se depender do 98 você tah na roça viu mano...a única coisa q presta do 98 por enquanto é o diskete de inicialização porque o resto já era!!!...té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...