Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lognhorn Será Muitas Vezes Mais Rápido Que O Xp


renato_sgp

Pergunta

Na Conferência de Parceiros, realizada em Minneapolis, nos Estados Unidos, Amy Stephan, gerente da divisão Windows adiantou alguns dos avanços que serão apresentados pelo próximo sistema operacional da Microsoft.

Segundo Stephan, o Longorn aumentará em 15% a velocidade da execução dos aplicativos, em 50% a do boot e em 75% a migração de outros Windows. Já o numero de arquivos do sistema terá um redução de 50%.

Muitas das novidades, além das já anunciadas na parte de segurança, já poderão ser experimentadas na versão Beta 1, que estará disponível no final do mês. A propósito, a Microsoft garante que o tempo de instalação da Beta 1 não levará mais do que 15 minutos.

“ Pesquisas preliminares mostram que o Longhorn irá baixar os custos do gerenciamento de PCs de forma nunca vista, desde o lançamento do Windows 95, há dez anos atrás”, afirma Stephan.

"MAS SERÀ MESMO?????????????????"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá pessoal... bom eu tive acesso ao beta 1 do Vista e pude conferir na minha máquina... bom, antes de tudo vou descrever a minha máquina (conf que rodei o silvers); Athlon XP 1700+; Asus A7V600-X; 512 MB de Ram ddr400 Kingston, hd de 20 GB 5400 RPM (foi nele que eu instalei deixando 7 GB na partição), G-Force mx 440 64 MB 8x;

Bom a instalação do Beta 1 do vista levou em torno de 1h para instalar; e o windows rodou demasiadamente lento. Me lembrei do meu 486 rodando o windows 98! Ele sozinho ocupou 4GB!

Está mais bonito, alguns programas que abri nele ficaram tão rápidos quanto no XP (Office 2003 por exemplo), mas ele em si ficou lento d++!!

Tirando sua compatibilidade, tentei rodar um software desenvolvido por mim mesmo e o Age of Empires II, nenhum dos dois rodou!!

Infelizmente estava sem internet para testar o IE 7...

Acho que ele fica bem rápido, desde que você tenha uma avião (a lá athlon 64 fx...) porque minha máquina não é das piores e patinou!!!

Estamos aguardando as próximas versões para ver se melhoram isso!!!!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara peguei o CD emprestado com um colega meu, mas não ta rendendo o tanto quanto o Stephan afirmou não, mas ainda acho que vai opter melhoras ate o final do ano...........

mas é aquilo, tudo que a M$ faz sempre pede mais hardware! ! ! ! ! ! ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara peguei o CD emprestado com um colega meu, mas não ta rendendo o tanto quanto o Stephan afirmou não, mas ainda acho que vai opter melhoras ate o final do ano...........

mas é aquilo, tudo que a M$ faz sempre pede mais hardware! ! ! ! ! ! ! ! !

piior que é

tudo que a ms atualiza fica mais pesado

e o soft melhor é exigido

acho que não é só a MS mas tudo que vai se atualizando vai ficando mais pesado

mas o tempo que foi citado

só acretido vendo

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

veremos isso quando começarem a sair os pacotes de correções!! hehe

os chamados (Service Pack)!!!

se não sair nenhum, o que eu duvido muito, pode até ser, tenho uma versão aqui em ingles que num P4 2.0, 512mb, fika pesadão!!!

vamos ver o que temos em "VISTA"!!!

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma dica a todos, o windows NUNCA vai superar o bsd, isso devido ao fato de que um pequeno grupo de programadores que trabalham em cima de vários softwares NUNCA vai superar o maior grupo de programadores do mundo trabalhando em cima de um unico software...

Sobre segurança, o freeBSD é o mais seguro dentre os mais usados, e adivinha quem tem uma segurança boa o bastante pro segundo lugar Mac OS X (que por coincidencia tem o freeBSD como código base)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha cara, eu acho que o WINDOWS VISTA esta sendo muito falado, muitas especulaçoes, agora se isso for verdade vai ser muito bom.

agora o que cabe a nois usuarios é esperar ele chegar e claro a um preço acessivel senao vai dançar pra pirataria como todos os outros.

vai ser mais rápido... mais em compensação ele exigirá 256mb de memória.... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...