castelo Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Ola. Como posso realizar via macrou ou código VB busca em mais de uma planílha de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 Ola. Como posso realizar via macrou ou código VB busca em mais de uma planílha de dados Oi castelo, faça assim:Vá em ferramentas/macros/editor do visual basicVá em inserir/ módulo e cole esse codigo láSub localizar()Dim e, a As Integere = 1a = InputBox("Digite a quantidade de planilhas")busca = InputBox("Digite a palavra para ser encontrada")plan: While e <= a Sheets(e).Select Sheets(e).Activate On Error Resume Next c = Cells.Find(What:=busca, After:=ActiveCell, LookIn:=xlFormulas, LookAt:=xlPart, SearchOrder:=xlByRows, SearchDirection:=xlNext, MatchCase:=False).Activate If c = "Verdadeiro" Then Exit Sub End If e = e + 1 Wend End SubFeche o editorAgora vá em ferramentas/macros/macros , clique em localizar e depois em Executarvocê pode adicionar um botão e colocar a macro localizar nele.beleza???Qualquer coisa retorneAbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
castelo
Ola.
Como posso realizar via macrou ou código VB busca em mais de uma planílha de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.