Aew galera,tipo eu peguei um script q chama acho que Paginação 2.0,que ele atualiza as páginas assim que você faz uma mudança no index.php mas estou com problemas..primeiramente olhem o script:::::::
// Nome da pasta onde ficarão as páginas .php (sem barra no final)
$paginas="paginas";
// Arquivo da página inicial
$inicio="index.php";
// Arquivo de erro
$erro="erro.php";
########################
# Não Edite Abaixo #
########################
if(file_exists("$paginas/$pag.php")){
include("$paginas/$pag.php");
}
else if($pag == index || $pag == home || $pag == ''){
include("$paginas/$inicio");
}
else{
include("$paginas/$erro");
}
########################
# Não Edite Acima #
########################
?>
LAYOUT BAIXO DE SEU SITE. VEM APÓS O CONTEÚDO DE SEU SITE.
</HTML>
Primeiro eu não entendi o "LAYOUT BAIXO DE SEU SITE. VEM APÓS O CONTEÚDO DE SEU SITE." e o "LAYOUT CIMA DE SEU SITE. VEM ANTES O CONTEÚDO DE SEU SITE."....................bem não entendi também se a página index.php têm de estar dentro ou fora da pasta "paginas",não entendi se coloco esse código apenas nas páginas dentro da pasta "paginas" ou também na página index.php,de qualquer forma fui fazer um teste colocando o index.php fora e colocando o código em todas as páginas,resultado,deu este erro::::::::::::
Guest Fernando Henrique
Aew galera,tipo eu peguei um script q chama acho que Paginação 2.0,que ele atualiza as páginas assim que você faz uma mudança no index.php mas estou com problemas..primeiramente olhem o script:::::::
LAYOUT CIMA DE SEU SITE. VEM ANTES O CONTEÚDO DE SEU SITE.
<?
####################################
# CW Scripts - CW Paginação #
# Autor: Gustavo Paes #
# http://www.comunidadeweb.net #
####################################
########################
# Modo de usar #
########################
// Basta você modificar as linhas abaixo.
// Salve uma página *.php e depois digite:
// http://www.seusite.com.br/?pag=NOME_DA_PAGINA
// Nome da pasta onde ficarão as páginas .php (sem barra no final)
$paginas="paginas";
// Arquivo da página inicial
$inicio="index.php";
// Arquivo de erro
$erro="erro.php";
########################
# Não Edite Abaixo #
########################
if(file_exists("$paginas/$pag.php")){
include("$paginas/$pag.php");
}
else if($pag == index || $pag == home || $pag == ''){
include("$paginas/$inicio");
}
else{
include("$paginas/$erro");
}
########################
# Não Edite Acima #
########################
?>
LAYOUT BAIXO DE SEU SITE. VEM APÓS O CONTEÚDO DE SEU SITE.
</HTML>
Primeiro eu não entendi o "LAYOUT BAIXO DE SEU SITE. VEM APÓS O CONTEÚDO DE SEU SITE." e o "LAYOUT CIMA DE SEU SITE. VEM ANTES O CONTEÚDO DE SEU SITE."....................bem não entendi também se a página index.php têm de estar dentro ou fora da pasta "paginas",não entendi se coloco esse código apenas nas páginas dentro da pasta "paginas" ou também na página index.php,de qualquer forma fui fazer um teste colocando o index.php fora e colocando o código em todas as páginas,resultado,deu este erro::::::::::::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.